5 vezes em que North West entregou tudo com sua sinceridade

Sem papas na língua, a primogênita de Kim Kardashian e Kanye West já nos rendeu boas risadas com suas falas sinceras

Por Bruna Parrado Atualizado em 12 nov 2021, 17h46 - Publicado em 15 nov 2021, 10h01

O clã Kardashian-Jenner sempre atrai a atenção da mídia e, recentemente, os novos integrantes da família também estão conquistando o coração do público. Dos filhos das empresárias, North West é uma das mais queridas pelos fãs, que amam suas falas sinceras e reveladoras, principalmente sobre atitudes da mãe. Confira uma lista de momentos em que a primogênita de Kim Kardashian e Kanye West foi a rainha da sinceridade e nos fez morrer de rir!

Kim Kardashian, poser da Olivia Rodrigo?

Segundo North, sim! Durante a divulgação de drivers license, Kim Kardashian recebeu vários mimos personalizados de Olivia Rodrigo e resolveu compartilhar um vídeo mostrando tudo nos Stories. Na postagem, a empresária fala que estava ansiosa para o lançamento de SOUR e que ama o primeiro single da cantora, mas North apareceu ao fundo dizendo algo bem diferente disso: “Você nunca escuta isso”.

Rindo, Kim negou o que a menina disse e confirmou que escuta o trabalho de Olivia o tempo todo. Ela até chegou a questionar seu outro filho Saint sobre o assunto e pediu que ele respondesse em voz alta, dizendo que eles costumam ouvir, sim, as músicas no carro. North sem tempo para posers! Hahaha. <3

Climão entre mãe e ídola

North é muito fã de Jojo Siwa, cantora e dançarina conhecida por participar do reality show Dance Moms e muito querida pelo público. A menina foi convidada para gravar um vídeo para o canal no Youtube da ídola e, depois de Kim e Kanye pensarem muito sobre o assunto, o convite foi aceito.

Enquanto se divertia com sua ídola, North acabou fazendo uma revelação que deixou a mãe muito envergonhada. “Minha mãe disse que você grita muito”, contou a menina à Jojo. Apesar do suave climão, a youtuber levou tudo na brincadeira e Kim disse que não foi bem isso que falou: “Eu não disse isso. Eu disse que você precisa gritar mais como Jojo, você precisa manter seu volume alto como o dela”.

Um ‘não’ para a decoração de sua casa

Se você não curte muito a decoração minimalista da casa de Kim Kardashian, não é a única! Durante entrevista para a série online de Ellen DeGeneres intitulada Mom Confessions, a empresária revelou que esse é um dos alvos de críticas da filha, principalmente durante brigas: “Ela fala: ‘Sua casa é toda feia, é toda branca. Quem vive assim?’. Ela pensa que isso me atinge. É meio cruel, porque gosto da minha casa”.

Continua após a publicidade

Fugindo da temática monocromática do resto da casa, North aposta na cor rosa para seu quarto e uma cabeceira linda de borboleta, mas ainda com poucos detalhes e uma vibe bem ~clean~. Que sonho essa decoração!

A vida em família na pandemia

Durante a quarentena, Kim teve que realizar todos os seus trabalhos desde casa e com a presença dos quatro filhos o tempo inteiro. Ao gravar um tutorial de maquiagem, a empresária contou que estava no banheiro do quarto de hóspedes tentando se esconder dos filhos para fazer suas tarefas tranquilamente, mas não deu muito certo.

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

Pouco tempo depois do início do vídeo, North apareceu por lá e mandou a real sobre a atitude da mãe: “Ei, isso é maldade”. Kim revirou os olhos com a resposta da filha e pediu por um tempinho a sós: “North, posso apenas fazer meu pequeno tutorial? É tudo o que quero fazer, apenas uma pequena diversão para mim.”

A Maria Fifi do clã Kardashian-Jenner

TMZ ou North West? Imaginem ser de uma família de celebridades e ter que guardar todos os segredos para que não vaze na mídia! Em um episódio de Keeping Up With The Kardashians, Kim aparece conversando com Kylie Jenner sobre quem pode estar vazando informações delas para o público e sua filha é a principal suspeita.

@dashboujee

North is always exposing Kim #kimkardashian #kyliejenner #northwest #kardashians #fyp #kuwtk

♬ original sound – Kardashian Boujee

“Uma mãe da escola me mandou mensagem: ‘Parabéns, eu ouvi que você está tendo um filho’. Então, eu questionei e ela disse: “Sim, North está dizendo que ela vai ter um irmão, então Saint não vai incomodá-la mais’, disse Kim. A empresária contou à irmã que respondeu a mulher com risadas e disse que esse era só um sonho da pequena, mas as duas ficaram incrédulas com a possibilidade.

O futuro da família Kardashian-Jenner promete! <3

Continua após a publicidade

Publicidade