5 séries perfeitas para quem é do signo de Gêmeos

Galera de Gêmeos, a lista da próxima maratona já está pronta, viu?

Por Bruna Parrado 8 jun 2022, 12h38

E chegamos na época da galera do Signo de Gêmeos! Muito ágeis, as pessoas desse signo sempre estão buscando por novos conhecimentos e experiências, sendo que valorizam muito a liberdade e independência. Às vezes, pode até parecer que elas enjoam rápido, mas quando são cativadas… Em homenagem à todos de Gêmeos, aqui vai uma lista de cinco séries perfeitas para maratonar – com base em seu signo.

The Vampire Diaries

Não é exagero dizer que essa série é um marco da cultura pop, não é mesmo? Com uma legião de fãs, The Vampire Diaries é queridinha de gerações e uma indicação interessante para a geminiana. Tem momentos mais agitados, enredo com detalhes, mistérios e romances.

elena-stefan-the-vampire-diaries
Elena e Stefan em The Vampire Diaries Reprodução/Reprodução

The Office

As sitcoms costumam agradar muito quem é de Gêmeos por conta da duração dos episódios. Com no máximo 30 minutos de duração na média, esse gênero de série vai divertir a pessoa de Gêmeos na medida certa – sem que ela fique sem paciência com a enrolação do enredo. Que tal começar a próxima maratona com The Office?

Várias pessoas com terno e roupas sociais posando em um escritório.
The Office NBC/Reprodução

La Casa de Papel

Curiosas e inteligentes, as pessoas desse signo são muito ligeiras – assim como o pessoal em La Casa de Papel. Outro fator que pode chamar a atenção sobre a série é todo mistério e ação envolvidos nas cenas.

Continua após a publicidade

The Boys

Além da terceira temporada ter sido lançada recentemente, as geminianas terão outros motivos para dar uma chance à The Boys – disponível na Amazon Prime Video. A série conta a história sobre heróis muito poderosos, mas com um lado oculto que quase ninguém conhece. Então, o que não falta é ação, fantasia e descobertas chocantes…

Anitta: Made In Honório

Uma das características de Gêmeos é sempre estar à procura de conhecimento e experiências. Então, séries documentais pode ser uma ótima indicação – como, por exemplo, a de Anitta, disponível na Netflix. Nela, o público aprende mais sobre gerenciamento de carreira e coisinhas dos bastidores que quase ninguém sabe.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Continua após a publicidade

Publicidade