5 séries perfeitas para quem amou The Bold Type

Se você viciou em The Bold Type, prepare-se para maratonar essas outras séries

Por Da Redação Atualizado em 4 jun 2021, 02h03 - Publicado em 4 jun 2021, 10h01
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

A Netflix conseguiu nos viciar em mais uma série! The Bold Type teve início lá em 2017 e, atualmente, está exibindo sua quinta e última temporada pela Freeform. Acontece que sua chegada na famosa plataforma de streaming deixou muita gente apaixonada pelo trio de amigas da Scarlet.

Cena de The Bold Type com as três protagonistas - Sutton, Jane e Kat - usando vestidos de festa (roxo, vermelho e dourado, respectivamente) em uma estação de metrô em Nova Iorque; elas estão na plataforma de mãos dadas olhando para a direção dos trilhos enquanto esperam o trem
Cena de The Bold Type Divulgação/Freeform

A produção acompanha a amizade e a rotina de Kat, Sutton e Jane, três amigas que trabalham em uma famosa revista feminina em Nova Iorque. Repleta de momentos engraçados misturados com dramas interessantes, o enredo mostra como cada protagonista lida com problemas na vida profissional, amorosa e pessoal, sendo que elas estão sempre juntas para se apoiar, aprender umas com as outras e passar algumas mensagens importantes para o público.

Pensando nisso, a CH separou cinco séries que trazem um pouco do clima de The Bold Type, seja com mensagens importantes, boas risadas ou aquele clima leve para descontrair. Confira:

Sex and The City

Não tem como falar de amigas em Nova Iorque e não pensar em Sex and The City. A famosa série americana se tornou um clássico e conquistou fãs no mundo inteiro, sendo inspiração para novas produções até hoje. Carrie Bradshaw, Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes vão conquistar o seu coração e te mostrar os vários lados de cada uma.

Imagem das quatro protagonistas de Sex and The City andando pelas ruas de Nova Iorque; elas estão sorrindo e rindo umas para as outras
HBO/Reprodução

Emily em Paris

Se você quer uma série para rir e se distrair, Emily em Paris é perfeita! A produção original Netflix estrelada por Lily Collins é ambientada na França e vai acompanhar a rotina de Emily, que precisa lidar com a adaptação em um novo trabalho, com novos amigos, novos romances e uma nova cidade que promete muitas descobertas e aprendizados.

Continua após a publicidade

Dollface (Hulu)

Com produção executiva de Margot Robbie, a série de comédia da Hulu acompanha a história de uma garota que está lidando com o término com seu namorado de longa data. Jules vai passar por um processo que envolve reencontrar pessoas do passado e reconstruir alguns laços perdidos.

The Carrie Diaries

Como já citamos Sex and The City, é justo também falar de The Carrie Diaries, o reboot que foca na vida de Carrie mais nova. A série teve duas temporadas que vão conquistar o seu coração, mas infelizmente, não foi renovada para mais episódios. O elenco conta com AnnaSophia Robb e Austin Butler.

Jane The Virgin

Com cinco temporadas, Jane The Virgin segue sendo uma das séries de comédias mais aclamadas e conhecidas dos últimos tempos. Protagonizada por Gina Rodriguez, o enredo vai acompanhar a história de Jane, uma jovem religiosa que pretende se manter virgem até o casamento. Acontece que, durante uma consulta ginecológica, ela engravida por meio de uma inseminação artificial.

Preparada para uma maratona?

Continua após a publicidade
Publicidade