5 provas de que o Louis Tomlinson vai bombar em 2017

No dia do aniversário do cantor, nós separamos alguns ~dos muitos~ motivos que nos fazem pensar que ele tem tudo para bombar ano que vem!

Por Da Redação - 24 dez 2016, 13h00

Hoje, 24 de dezembro, Louis está completando 25 anos com muita saúde e sucesso, né? <3 O ano de 2016 foi de mudança na vida dos meninos do One Direction, mas a gente acredita que ainda tem muita coisa por vir por aí. Listamos 5 motivos que mostram que a carreira do Louis bombar em 2017. Olha só:

1. Será o ano em que ele, definitivamente, vai se dedicar a carreira solo

liam-payne-louis-tomlinson-musica-juntos

Com a pausa do One Direction, todos os os membros da banda estão focados em seguir seus próprios caminhos – e estão se dando super bem nisso. Com Louis não será diferente! Ele até já lançou uma música sozinho, mas ano que vem deve se dedicar 100% à carreira solo. Ah, vale lembrar que em meados de outubro,  Louis e Liam registraram uma música inédita junto. Tem cheiro de sucesso! 

2. O seu primeiro single já grudou na nossa cabeça

bbc-radio-1-live-lounge-louis-tomlinson-39032120-500-240

Louis lançou há pouquíssimo tempo, em parceria com o DJ Steve Aoki, a música “Just Hold On” e já não conseguimos parar de ouvi-la. Isso porque essa é a primeira música de trabalho do cantor fora do 1D, ein?! Imagina as próximas <3

3. E ele demonstrou toda a sua força com ele

Louis Tomlinson homenageia mãe em show: 'Deve estar orgulhosa!'
Reprodução

Na início do mês, a mãe de Louis Tomlinson, Johannah Deakin, de 42 anos, faleceu depois de lutar bravamente contra um agressivo tipo de leucemia. Porém, na agenda do cantor já estava programada sua apresentação no The X-Factor UK e ele decidiu manter-se firme e dedicar a performance a ela. Logo após a apresentação – que foi incrível, Louis escreveu no twitter: “Foi mais difícil do que eu imaginava. Gostaria de agradecer a todos a minha volta e a todos os meus maravilhosos fãs por aí que tornaram o momento tão especial. Sentindo tanto amor em volta de mim e da minha família. Minha mãe deve estar ~so fucking~ orgulhosa (desculpa pelo palavrão, mãe). Te amo!”.

Continua após a publicidade

Confira a apresentação: 

4. Ele tem outros planos além de sua própria carreira musical

Desde a pausa do One Direction, o gato decidiu continuar trabalhando com música, mesmo que as vezes longe dos palcos. O cantor abriu a própria gravadora na Inglaterra e pensa em lançar uma girlband pelo seu selo. Legal, né? Qualidade com certeza não vai faltar! 

5. Hoje é aniversário dele e nós ~as melhores fãs do mundo~ estamos desejando muito sucesso para ele!

louis-crazy-gif-1436635429

E, convenhamos, que não há motivo melhor que esse, né? ♥

Continua após a publicidade
Publicidade