5 momentos especiais da festa de 15 anos de Larissa Manoela

A festa de Lari foi bem diferente da de Bia, personagem da atriz no filme Meus 15 Anos

Por Gabriela Zocchi 17 jun 2017, 16h05

Nesta quinta-feira (15) chegou aos cinemas o novo filme de Larissa Manoela: Meus 15 Anos. No longa, a atriz interpreta Bia, uma garota tímida e com poucos amigos que vence um concurso no shopping cujo prêmio é a festa de debutante mais bapho da cidade!

Ao contrário de Bia, que nunca quis ganhar uma festona, Lari sempre sonhou com o momento em que completaria 15 anos. Sua festa, que aconteceu em 29 de janeiro do ano passado, foi tão incrível que, ao ver o filme, bateu uma saudade… Por isso, a CAPRICHO decidiu relembrar os melhores momentos desse dia tão especial! Quer ver?

1. CHEGADA DE CARRUAGEM

A festa de Lari tinha como tema contos de fada, e também fazia várias referências a momentos importantes da carreira dela. A decoração, superluxuosa, contou até com um carrossel! Mas o que chamou a atenção da galera mesmo foi uma carruagem dourada que ficava na entrada do buffet e conduzia os convidados até os portões. Mas gente!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Eu amo lembrar o quanto foi especial 😍 #SonhosdeLari 💕

A post shared by Sonhos de Lari (@sonhos_delari) on

2. RECEPÇÃO DOS PALHAÇOS

É tradição ter personagens recebendo os convidados no começo da festa, né? Tem gente que chama drag queens ou princesas para animarem o rolê, mas Lari decidiu ser criativa: ela chamou palhaços para darem “oi” para a galera que estava chegando. É que eles representam o primeiro filme da atriz, O Palhaço, lançado em 2011.

3. A TROCA DO SAPATINHO

Um dos momentos mais emocionantes das festas de 15 anos é quando a debutante troca a sapatilha pelo sapato de salto, antes da valsa começar. É que isso representa a transformação da menina em “menina moça”, como Lari gosta de dizer. Na festa dela, a troca do sapatinho aconteceu depois de discursos da mãe e do pai. Ah, e teve um detalhe: o sapato de salto que ela vestiu era um Loubotin com cristais de verdade! Bapho, hein?

4. A VALSA

A hora mais esperada da noite foi especial e muito VIP! Em sua festa, Larissa dançou primeiro com seu pai e, depois, com o ator Selton Mello, com quem trabalhou no filme O Palhaço e de quem se tornou amiga.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

A saudade está batendo forte ❤️ #SonhosdeLari 💕

A post shared by Sonhos de Lari (@sonhos_delari) on

A terceira valsa aconteceu com João Guilherme, seu namorado na época. Em entrevista à CAPRICHO, Lari contou que não teve medo de convidar o namorado para dançar com ela porque o importante é chamar alguém “que faça parte da nossa vida e do nosso momento”.

Hoje, os dois já se separaram e Lari agora está saindo com Thomaz Costa, que foi um dos 15 garotos escolhidos para dançar com as amigas em sua festa. Que doideira, né? Aliás, os 15 casais contaram com alguns dos famosos mais próximos de Lari, como Maisa, Fernanda Concon e Jean Paulo Campos (o Cirilo)!

5. SHOW PRÓPRIO COM MÚSICA NOVA

Aniversário de artista é assim, gente! Não dá pra ficar só na curtição, não. Tem que mostrar os talentos também! Na festa de debutante de Lari, antes da balada começar a atriz e cantora apresentou um clipe exclusivo que fez para comemorar seus 15 anos e ainda cantou a música pela primeira vez pra galera. Legal, né?

Quer ver a Larissa escolhendo a melhor pior festa de 15 anos de todos os tempos? Então dá o play no vídeo abaixo:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade