Larissa Manoela entrega que seu 1º beijo foi com Thomaz Costa

A atriz desejou um feliz aniversário para o boy com uma mensagem fofa!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 14 jun 2017, 17h24 - Publicado em 14 jun 2017, 17h18

Alô, shippers de Tholari! Nesta quarta-feira (14) Thomaz Costa completa 17 anos e ganhou um recadinho super fofo de Larissa Manoela no Instagram. Na mensagem ela entrega até que foi com ele que deu seu primeiro beijo, no brinquedão de uma festa infantil, aos 11 anos.

https://www.instagram.com/p/BVVLMachVsF/?taken-by=larissamanoela&hl=pt-br

Olha só o recado completo que ela escreveu para o boy:

“Que alegria te ver comemorando mais um ano de vida e crescendo como ser humano! O tempo passa rápido e parece que foi ontem que vi aquele menininho com cabelo de tigela pela primeira vez. Logo depois sendo o nerd gatinho e mais inteligente da sala de aula. Depois com seu superpoder de inteligência derrotando os vilões. Já nas telonas vi você tentando cumprir provas e desafios e, por fim, tentando achar nada mais nada menos que a minha personagem. Vi você concluindo com sucesso seus trabalhos que presenciei de pertinho e, de alguma forma, pude estar ao seu lado torcendo por você. Mas hoje vejo você correndo atrás do sonho que você sempre sonhou. Sua grande paixão… o futebol. E desejo que a cada ano que passe você crie mais força, fé e perseverança pra ir em busca daquilo que quer. Porque eu sei que você é capaz. Desejo que seu caminho seja trilhado com muita prosperidade, luz, sucesso e vitórias. Que Deus te dê discernimento, foco, determinação, coragem e perseverança. Muita saúde, paz, amor e bênçãos dAquele que te deu a vida. Aproveite essa sua nova fase e contagie a todos com sua felicidade! Tudo de melhor e muitas coisas boas. Hoje o dia é só seu e quero que você se preocupe apenas em estar feliz e comemorar esse dia tão especial. Parabéns para aquele que me deu o 1º beijo e hoje chega ao seu 17º aniversário”.

Fofos, né? Os dois assumiram que estão mesmo juntos, mas ainda não se referem um ao outro como namorados (pelo menos publicamente). 

Continua após a publicidade

Publicidade