5 memes que marcaram o ano de 2017

Que continuemos sendo abençoados com a zoeira em 2018!

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 14h16 - Publicado em 23 dez 2017, 10h22

Vamos combinar? O Brasil já poderia ganhar um novo apelido: ~o país dos memes~. Não há dúvidas de que brasileiro é o povo da zoeira e que nós encontramos qualquer motivo para fazer piada e causar na internet. Pensando nisso, separamos os melhores memes que surgiram nas redes em 2017.

1. Logo eu

E fomos presenteadas com esse meme já no comecinho do ano. Já podíamos ver que o ano seria maravilhoso, né?

2. Ai, Misericórdia! 

“Chama a minha mãe, chama a minha mãe”. Embora fiquemos com uma dózinha, precisamos concordar que não dá para não rir quando a garotinha fala “Ai, misericórdia”. Mais uma viralização! É do Brasil!

3. Brazil Has

Continua após a publicidade
Reprodução/Reprodução

O meme começou lá no Canadá, enaltecendo os cantores que nasceram por lá como Shawn Mendes e Justin Bieber. Mas nós também sabemos apreciar o que temos de melhor, tá? #FicaaDica.

4. Sweet Dreams

O Brasil redescobriu a música Sweet Dreams e decidiu que ela ficaria ótima como um funk – e também como a trilha de qualquer vídeo aleatório. Estávamos certos.

5. Tifany, desce daí! 

Facebook/Reprodução

E quando pensávamos que não poderia surgir mais um meme maravilhoso, chega a Thifany e a mãe dela – que não soube lidar com a apresentação de funk da filha. “Senhor, perdoa!”. É o nosso “Ai, misericórdia” parte 2, sim!

Que o Brasil continue abençoando a internet <3 

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
  • Continua após a publicidade
    Publicidade