Continua após publicidade

5 k-dramas para assistir no streaming se você amou Com Carinho, Kitty

Conheça outras histórias de romance escolar cheias de reviravoltas que também se passam na Coreia do Sul

Por Gustavo Balducci Atualizado em 26 Maio 2023, 17h53 - Publicado em 27 Maio 2023, 06h01

Com Carinho, Kitty continua fazendo sucesso na Netflix. Cheio de referências ao universo dos k-dramas e com uma trilha sonora recheada de k-pop, o spin-off da franquia Para Todos os Garotos que já Amei estreou no dia 18 de maio e segue entre os conteúdos mais assistidos da plataforma. Mas se você já assistiu – e se apaixonou pelos personagens – está na hora de conhecer outras cinco histórias de romance que também se passam na Coreia do Sul e estão disponíveis no streaming:

Beleza Verdadeira (Viki)

Na comédia romântica, Moon Ga Young interpreta uma estudante cheia de inseguranças sobre sua aparência. Felizmente, graças a uma série de tutoriais na internet, ela se tornou uma especialista autodidata em maquiagem e agora é considerada uma das meninas mais bonitas da turma – mas o medo de seus colegas descobrirem sua verdadeira aparência ainda é constante. Cha Eun Woo, do grupo de k-pop ASTRO, e Hwang In Yeop completam o elenco.

Love Alarm (Netflix)

Com direito a triângulo amoroso e um pouquinho de ficção científica, a trama gira em torno de três adolescentes e um inovador aplicativo de celular que identifica quando uma pessoa apaixonada por você está próxima de você, alterando completamente a maneira como eles se relacionam e entendem seus sentimentos.

Continua após a publicidade

Extraordinary You (Viki e KOCOWA)

Misturando fantasia e comédia romântica, Extraordinary You possui 32 episódios e conta com Kim Hye-yoon, Ro Woon (do grupo SF9) e Lee Jae-wook no elenco. Na série, uma garota do ensino médio, filha única de uma família muito rica, tem uma doença congênita de coração. Um dia, no entanto, ela se dá conta de que é apenas um personagem secundária em uma história em quadrinhos e decide encontrar sua verdadeira vida e amor.

Reply 1997 (Viki)

Se você olhasse para trás na sua vida, do que se lembraria mais sobre os seus dias do ensino médio e o que você e seus amigos pensavam que eram importante? Um clássico entre os fãs de dramas asiáticos, Reply 1997 mostra um grupo de colegas revivendo suas memórias da escola, incluindo os amores e as dores da adolescência, 15 anos depois.

Continua após a publicidade

Erro Semântico (Viki)

Apesar de se passar no campus de uma faculdade, a trama acompanha dois jovens alunos que têm personalidades completamente diferentes, desenvolvendo um romance muito fofo após um trabalho de classe. Estrelada por Park Seo-ham e Jae-chan (um dos integrantes do grupo de k-pop DKZ, que veio ao Brasil em 2022 e conversou com a CH), o BL é baseado em uma webtoon de mesmo nome, se tornou um sucesso instantâneo e virou até filme, com cenas que não foram exibidas na série. Outra novidade é que uma versão física* da história em quadrinhos acabou de ser lançada aqui no Brasil pela editora NewPOP.

Qual deles você vai assistir primeiro?

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade