10 filmes que se passam na noite de Ano Novo

Para já ir entrando no clima do Réveillon!

Por Da Redação - Atualizado em 31 dez 2019, 11h00 - Publicado em 31 dez 2019, 10h00

Tem um tempinho livre durante o dia de hoje? Que tal assistir a alguns desses filmes para entrar no clima do Ano Novo? Todos eles mostram a noite de Réveillon! Em alguns é só um detalhe e em outros, o enredo inteiro gira em torno disso. Qual é o seu preferido?

Uma Longa Queda (2014)

Baseado em um livro, a comédia romântica começa com quatro estranhos que planejam saltar juntos do mesmo edifício na véspera do Ano Novo. Juntos, eles decidem encontrar motivos que provam que eles precisam continuar vivos.

Noite de Ano Novo (2011)

O filme inteiro gira em torno do sentimento de esperança e celebração na véspera de Ano Novo. O elenco é sinônimo de sucesso, viu?! Tem Robert De Niro, Zac Efron, Ashton Kutcher, Seth Meyers, Lea Michele, Sarah Jessica Parker e Sofia Vergara. Já assistiu?

O Diário de Bridget Jones (2001)

Continua após a publicidade

A comédia romântica é de 2001, mas acredite: tem situações com as quais você vai se identificar. Bridget (Renée Zellweger) é uma mulher que está chegando aos 30 anos, solteira e que sempre tem que ouvir o famoso “e os namoradinhos?” da família. Em uma festa de ano novo bem miada, ela reencontra Mark Darcy (Colin Flirth), filho dos amigos de seus pais. Após ouvir ele falando mal dela pelas costas, Bridget decide mudar completamente de vida no ano seguinte. Será que ela consegue?

High School Musical (2006)

O Réveillon não é o foco do musical mais legal de todos os tempos, mas é onde tudo começa! É numa festa de ano novo que Troy (Zac Efron) e Gabriella (Vanessa Hudgens) se conhecem e fazem seu primeiro dueto em um karaokê. Afinal, this could be the start of something new!

Poseidon (2006)

Ok, isso não é o que ninguém espera para a noite de ano novo, mas quem gosta de filmes sobre desastres pode se empolhar. Em Poseidon, as pessoas estão curtindo um banquete ostentação de Réveillon num luxuoso navio quando uma onde gigante o atinge e as pessoas são obrigadas a lutarem por sua vida em alto mar. É tenso, mas é legal para relembrar as coisas realmente importantes da vida.

A Noite da Virada (2014)

Continua após a publicidade

Durante uma festa de ano novo, o banheiro acaba sendo o foco de todas as fofocas! Comédia brasileira com Julia Rabello, Luana Piovani e Marcos Palmeira.

Sex and the City – O Filme (2008)

Acompanhamos a vida da icônica Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas amigas. O filme traz uma cena pequena, mas bem significativa sobre o ano novo, que fala sobre como é importante passar um tempo com os amigos, não importa o que aconteça.

O Amor Não Tira Férias (2006)

Durante o período das festas de fim de ano, as personagens de Cameron Diaz e Kate Winslet decidem trocar de casas em busca de uma nova experiência. O que elas não imaginavam era que suas vidas amorosas seriam abaladas por essas mudanças.

Questão de Tempo (2013)

Continua após a publicidade

Um homem descobre que pode voltar no tempo graças a uma habilidade especial que vem sendo passada de geração a geração em sua família. Um dos momentos em que ele utiliza esse poder especial é para refazer um beijo durante uma festa de virada de ano.

Ligados pelo Amor (2014)

Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família. A trama acompanha diversos momentos da vida desse ex-casal, incluindo as festas de fim de ano.

E aí, já assistiu a todos?

Publicidade