5 coisas que você precisa saber sobre o casamento de Alina e Uodson

Finalmente vamos poder ver e rir muito com o casório do casal Uodlina

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução/ TV Globo Atualizado em 24 ago 2016, 14h34 - Publicado em 25 mar 2016, 10h00

Acabou a espera! Vai ao ar nesta sexta-feira (25/3), em Malhação, o casamento de Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pamela Tomé), um dos casais mais queridos da atual temporada.

Assim como vocês, também estamos morrendo de ansiedade para ver essa festa linda e já adiantamos algumas coisas que vão rolar por lá.

Uodson vai atrasar

Sim, o grandalhão vai “fazer a noiva” e deixar Alina esperando. Imagina a raiva que a marrentinha vai passar? Até Vanda (Solange Couto), Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) vão estranhar a ausência dele.

Saco de batatas

Assim que descobre o paradeiro do noivo, que estava caído dentro de casa após tentar pegar a aliança em cima do armário da cozinha, Alina vai receber mais uma declaração de amor dele. Mas como se trata de Uodson, não vai ser nada delicado: ele vai colocar a noiva nas costas, como se fosse um saco de batatas, e correr para a igreja.

Continua após a publicidade

Estilo “boho”

As gravações do casamento de Uodlina rolaram na Igreja Multiuso dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e seguiu o conceito “boho”, todo romântico e inspirado nos anos 70. Tudo a ver com a Alina, né? Foram usados arcos de flores do campo na entrada, quatro guirlandas entrelaçando as colunas da igreja e arvorezinhas de cipós torcidos com apliques de flores no altar.

Primeira vez de noiva

Pamela Tomé adorou a experiência de usar um vestido de noiva pela primeira vez, ficando muito emocionada com esse momento da Alina. “É uma sensação única, incrível, indescritível. E eu casaria com esse vestido. Ele é maravilhoso!”, contou.

Parceria dentro e fora de cena

Também ao site da Globo, Lucas Lucco fez questão de destacar o entrosamento entre ele e Pamela Tomé, fator responsável pelo sucesso do casal. “A gente interpreta Uodlina, um casal que briga muito, é cômico e se dá bem no final das contas. Gostei muito de fazer essas últimas sequências do Uodson: a despedida de solteiro, as discussões com a Alina, a correria pro casamento. Nosso entrosamento é muito importante para que tudo flua e fique legal para o público”, disse.

Continua após a publicidade

Publicidade