5 atores que quase foram demitidos de filmes que participaram

Você conseguiria imaginar Crepúsculo sem o Robert Pattinson ou o Taylor Lautner? Pois é, miga!

Por Chames Oliveira 4 jun 2017, 13h30

Os atores são parte tão importante de um filme que, às vezes, fica quase impossível imaginarmos outra pessoa no papel deles, né? No entanto, alguns famosos quase chegaram a perder papéis importantes, nos quais ficaram eternizados na nossa mente, sabia? Pois é! Nós mostramos 5 deles aqui e explicamos o porquê da ~quase demissão~ dessas celebs:

Robert Pattinson

Imagem:/Reprodução

Em 2012, Robert contou ao Yahoo! que por pouco não finalizou o papel de Edward Cullen em Crepúsculo. O motivo? Seu método de atuação: “Eu estava tão determinado (a seguir o método) que brigava com todo mundo que estava no comando na época, até um ponto em que eu quase fui demitido”. Nessa semana, o ator retomou o assunto em entrevista ao The New York Times, revelando que os seus agentes tiveram que intervir na situação para colocá-lo na linha. Eita, menino!

Taylor Lautner

Imagem:/Reprodução

Robert não foi o único que passou por complicações durante as gravações de Crepúsculo. Taylor Lautner quase foi substituído no papel do lobisomem Jacob Black porque o diretor responsável por Lua Nova, o segundo filme da saga, não acreditava que o ator tinha o físico necessário para o personagem, que precisava ter mais músculo. No entanto, o ator não desistiu e malhou duro na academia para manter o papel. Amém!

Continua após a publicidade

Rachel McAdams

Imagem:/Reprodução

Não se deixe enganar: a química de Allie e Noah, protagonistas de O Diário de Uma Paixão, só acontecia nas telinhas, pelo menos no começo. Na vida real, os atores responsáveis pelos papéis se odiavam. Ryan Gosling até pediu para que a colega de cena Rachel McAdams fosse substituída: “Eu não posso lidar com ela. Não posso. Eu simplesmente não consigo fazer nada”, disse o ator ao diretor Nick Cassavetes, que revelou o embate entre os parceiros em entrevista ao VH1. Mais tarde, no entanto, os dois acabaram namorando. Ai, ai…

Johnny Depp

Imagem:/Reprodução

Conhecido por diferentes papéis, é impossível, no entanto, não relacionar o ator ao personagem Jack Sparrow de Piratas do Caribe, certo? Embora sucesso entre o público, a atuação de Johnny Depp não caiu no gosto da Disney no começo: “Eles queriam me demitir. Eu estava totalmente esperando para ser demitido. Recebi uma ligação de alguém do alto escalão da produtora que me perguntou ‘o que p***a você está fazendo?’. Mas acontece que eles estavam errados e o personagem é um dos mais queridos da Disney até hoje”, revelou o ator em uma coletiva do filme.

Christian Bale 

Imagem:/Reprodução

Em 2000 chegou às salas de cinema o filme Psicopata Americano, estrelado por Bale. No entanto, enquanto se preparava para o papel, o ator descobriu que o diretor havia passado o personagem para Leonardo DiCaprio. E embora o papel, de fato, não fosse mais dele, Christian resolveu trabalhar duro (muitas idas à academia, miga) para ser mais uma vez o protagonista Patrick Bateman. E não é que ele conseguiu? No fim, Leo foi dispensado e Bale contratado de novo. Que rolê!

Continua após a publicidade
Publicidade