4 momentos em que Max nos representou em Stranger Things

Sadie Sink completa 22 anos hoje e, para comemorar, separamos alguns momentos icônicos em Max

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h57 - Publicado em 16 abr 2024, 19h00
N

esta terça-feira (16/4), Sadie Sink está completando 22 anos e, com seus papeis icônicos em Stranger Things, Rua do Medo, A Baleia e All Too Well: The Short Film, a atriz tem se consolidado como uma das maiores it-girls da atualidade. Grande parte do público a conheceu na 2ª temporada de Stranger Things, quando começou a dar vida à Max, uma das personagens mais queridinhas da série.

Com toda sua honestidade e ironia, Max conquistou o público logo de cara e se tornou uma das personagens centrais da 4ª temporada da série, sendo uma das principais vítimas do vilão Vecna (Jamie Campbell Bower). Ao longo do desenvolvimento de Max, a personagem passou por altos e baixos, destacando sua aproximação cheia de química com Lucas (Caleb McLaughlin), a sua influência no empoderamento de Eleven (Millie Bobby Brown) e o seu processo de luto após a perda de seu irmão, Billy (Dacre Montgomery). Em comemoração ao aniversário de Sadie, a CAPRICHO separou alguns dos momentos mais icônicos da personagem.

Ela conquistou todo mundo com seu jeitinho sarcástico

Não tem como começar a falar sobre a Max sem mencionar seu senso de humor, né? Logo de cara, Max mostrou que tem uma personalidade muito forte quando chegou com uma atitude rebelde, andando de skate, jogando videogames e chocando os meninos que não estavam acostumados com meninas fazendo “coisas de meninos”. Ela também chegou mostrando atitude em suas discussões com seu irmão mais velho, Billy. Alguns dos momentos debochados da Max favoritos são quando elas assustam os meninos no Halloween “vocês deveriam ter visto a cara de vocês” e quando ela brinca sobre entrar para a equipe de RPG com Dustin (Gaten Matarazzo).

Continua após a publicidade

Sua amizade com Eleven e seus ensinamentos sobre empoderamento

Após Eleven passar a segunda temporada distante da turma de Hawkins, a protagonista da série conhece Max e melhor na terceira temporada e as duas fortalecem um laço de amizade. Ao longo dos episódios, as duas amigas se divertiram juntas e Max foi um ombro amigo para El em seus desabafos sobre sua relação com Mike (Finn Wolfhard).

Max ajudou Eleven a se empoderar e não ser tão dependente emocionalmente de Mike com algumas frases que ficaram marcadas na história da trama como “a vida é mais do que garotos estúpidos” e “nós fazemos nossas próprias regras”. Em uma cena divertida das garotas passeando pelo shopping ao som de Madonna, Max diz para Eleven que ela deve experimenta as coisas até encontrar algo que pareça com ela e não para agradar Hopper (David Harbour) ou Mike.

Ela admitindo que gosta de Lucas <3

Um dos casais favoritos da série surgiu após muitas teimosias, implicâncias e um clima de rivalidade. Os dois personagens queriam se provar melhor que o outro, mas isso acabou nos servindo um ótimo enemies to lovers. Depois de muitas intrigas, Max admitiu que gostava de Lucas com a icônica frase “e eu gosto de conversar com você, stalker”. Outro momento muito fofo (e um pouco triste) do casal foi quando Lucas convida Max para o cinema e a skatista mostra um desenho dos dois no cinema. Posteriormente, quando Max está em come no hospital, Lucas pendura ao lado de sua cama.

Continua após a publicidade

Max e seu gosto musical incrível

Finalizando a lista, nós temos uma das cenas mais impactantes de toda a série. Após ser vitima do Vecna durante toda a temporada, Max descobre que a única forma de impedir que o vilão a capture é escutar sua música favorita, Running Up The Hill, da Kate Bush. Esse contexto nos leva a clássica cena em que Max é pega por Vecna após um acidente com seu talkman e seus amigos correm para tentar a resgatar.

Combinada a um momento emocionante em que Max quase morre, a trilha sonora fez tanto sucesso que a música bateu recordes após mais de 40 anos desde seu lançamentos, chegando a alcançar mais de um bilhão de streams no Spotify. Todo mundo ficou escutando a música no repeat após o lançamento do episódio.

E aí? Qual seu momento favorito da Max em Stranger Things? Conta para a gente nas nossas redes sociais!

Publicidade