4 lições de vida que aprendemos com o filme Os Caras Malvados

A nova animação da Dreamworks traz importantes reflexões, além de ser bem engraçada, viu?

Por Djenifer Dias 17 mar 2022, 17h51

Se você ama animações que, além de divertidas, trazem uma boa reflexão, anota aí na agenda para conferir Os Caras Malvados. O lançamento da Dreamworks traz a história de um grupo de animais que são amigos e considerados malvados pela sociedade. Mas tudo muda quando eles ganham uma segunda chance para mostrar se conseguem ou não serem caras legais. A CH já conferiu ao filme e te contamos alguns aprendizados dessa animação que você pode levar pra vida.

Atenção, essa matéria contém ~leves~spoilers do filme Os Caras Malvados!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Acredite em si mesmo

Durante a história, o lobo acabou tendo que ir contra o que os amigos pensavam para ser fiel ao que ele queria. Às vezes na vida, precisamos acreditar em nós mesmas e seguir nossa intuição. Por mais que pareça que todos estão contra nós, né?

Continua após a publicidade

Nem tudo é o que parece ser

Não julgar um livro pela capa é um dos ditados que pode resumir muito bem a ideia do filme e ainda serve de aprendizado para a vida real. As pessoas são mais do que conseguimos enxergar, por isso, é sempre bom nos mantermos abertas a conhecê-las primeiro.

Confiança é importante na amizade

Mesmo com algumas opiniões diferentes, os personagens sempre confiavam uns nos outros e colocavam a amizade em primeiro lugar. Friendship goals que chama? Hehe.

Mude quando for necessário

Depois de uma vida inteira cometendo maldades, os caras malvados perceberam que tinham como viver de um jeito diferente. E, apesar das dificuldades, enfrentaram o desafio de mudar para algo melhor.

Para te deixar ainda mais no clima do filme, a CAPRICHO conversou com a Agatha Moreira, atriz que dublou a personagem Diane Raposina na versão brasileira. Dá só uma olhada:

O filme chega nos cinemas brasileiros dia 17 de março.

Continua após a publicidade

Publicidade