32 filmes, séries e documentários que chegam na Netflix em outubro

O mês do Halloween traz muitos filmes de terror para o serviço de streaming

Por Gabriela Zocchi 28 set 2019, 10h00

Um novo mês está chegando, o que significa que é hora de conferir a listinha com as estreias mais legais da Netflix para outubro! Como esse é o mês do Halloween, tem muitos filmes de terror, originais da plataforma de streaming ou não, estreando por lá. Invocação do Mal, Campo do Medo e Floresta de Sangue são só alguns deles.

Entre as séries, temos a chegada da 3ª temporada de Riverdale (finalmente!), a 2ª temporada da polêmica Insatiable, o spin-off de Breaking Bad inspirado no futuro de Jesse Pinkman, El Camino, e Criando Dion, que traz Michael B. Jordan como o pai de um garoto perseguido pelo governo porque tem superpoderes.

  • Olha só as estreias mais legais do mês de outubro na Netflix:

    SÉRIES

    Big Mouth (3ª temporada) – Disponível a partir de 4 de outubro

    “Cartões ridículos. Clichês idiotas. E muita, muita pressão. Para Andrew, Nick, Jessi e os amigos, o Dia dos Namorados é um pesadelo.”

    Criando Dion – Disponível a partir de 4 de outubro

    “Uma viúva tem de criar um filho com superpoderes, esconder os dons do garoto e ainda desvendar as origens das misteriosas habilidades.” Com Michael B. Jordan.

    Riverdale (3ª temporada) – Disponível a partir de 9 de outubro

    “Na esteira de uma acirrada guerra política, Riverdale continua dividida e Archie se prepara para a batalha de sua vida.”

    Ritmo + Flow – Disponível a partir de 9 de outubro

    “Rappers se juntam a cantores numa competição que elegerá a próxima geração de estrelas.” Com Cardi B, Snoop Dogg e Chance The Rapper, entre outros.

    El Camino: A Breaking Bad Film – Disponível a partir de 11 de outubro

    “Em fuga, Jesse Pinkman precisa acertar as contas com o passado se quiser construir algum tipo de futuro. De Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad.”

    Insatiable (2ª temporada) – Disponível a partir de 11 de outubro

    “Com mais concursos de beleza pela frente, Patty e Bob encaram a própria culpa e problemas pessoais à medida que novas vítimas vão surgindo.”

    Arrow: (7ª temporada) – Disponível a partir de 16 de outubro

    “Após a surpreendente revelação de Oliver, um velho inimigo reaparece acompanhado de um notório trio de assassinos.”

    Cara x Cara – Disponível a partir de 18 de outubro

    “George decide fazer um tratamento inovador para se tornar uma pessoa melhor. Ele só não esperava ser substituído por uma versão nova de si mesmo.  Com Paul Rudd”

    Baby (2ª temporada) – Disponível a partir de 18 de outubro

    “Cansadas da família e dos colegas da escola, duas garotas mergulham na vida dupla entre o bairro nobre de Roma onde moram e o submundo da cidade.”

    Suits (9ª e última temporada) – Disponível a partir de 23 de outubro

    “A nova supervisão irrita a equipe do escritório, e cada sócio tem contas a acertar. Mike Ross volta para confrontar Harvey, seu antigo mentor.”

    Daybreak – Disponível a partir de 24 de outubro

    “Em busca da namorada desaparecida após um desastre nuclear, Josh, de 17 anos, enfrenta zumbis, gangues e muito mais em um nada admirável mundo novo.”

    Irmandade – Disponível a partir de 25 de outubro

    “Uma advogada honesta é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, o líder preso de uma facção criminosa.” Série nacional.

    The Flash (5ª temporada) – Disponível a partir de 25 de outubro

    “As coisas não estão fáceis para Barry e Iris. Além de criar uma filha bem peculiar, eles precisam achar a solução para uma falha na linha do tempo.”

    Grite, Você Está Sendo Filmado – Disponível a partir de 25 de outubro

    “Com câmeras escondidas e pegadinhas de arrepiar, cada episódio vai transformar dois desavisados nos astros de seu próprio filme de terror.” Com Gaten Matarazzo.

    Grite, você está sendo filmado
    Gaten Matarazzo será o apresentador da série “Grite, você está sendo filmado” Divulgação/Netflix

    Reese Entrevista (1ª Temporada) – Disponível a partir de 29 de outubro

    “Em uma jornada pelos Estados Unidos, Reese Witherspoon entrevista mulheres incríveis que transformaram sonho em realidade.”

    Reese Entrevista_ Temporada 1
    Reese Witherspoon fala com Dolly Parton no programa “Reese Entrevista” Divulgação/Netflix

    FILMES

    Invocação do Mal – Disponível a partir de 1º de outubro

    Continua após a publicidade

    “Neste filme baseado em fatos reais, dois investigadores paranormais são contratados para investigar fenômenos que assombram a casa de uma família.”

    Família do Bagulho – Disponível a partir de 1º de outubro

    “Um traficante pé de chinelo aceita levar um carregamento do México para os Estados Unidos e forma uma família falsa para dar conta da empreitada.” Com Jennifer Aniston, Emma Roberts, Jason Sudeikis e Will Poulter.

    Gravidade – Disponível a partir de 1º de outubro

    “Após um acidente, um astronauta e uma engenheira biomédica ficam isolados no espaço sem comunicação com a Terra. Filme vencedor de 7 Oscars, com Sandra Bullock.”

    A Princesa Encantada – Disponível a partir de 1º de outubro

    “Baseado no conto clássico “Lago dos Cisnes”, esta fascinante animação conta a história da princesa Odette, uma garota meiga que é transformada em um gracioso cisne por um feiticeiro.”

    Animais Fantásticos e Onde Habitam – Disponível a partir de 4 de outubro

    “1926. Em uma viagem para Nova York, o excêntrico magizoologista Newt Scamander descobre uma trama sinistra que ameaça toda a comunidade bruxa.”

    Campo do Medo – Disponível a partir de 4 de outubro

    “Para ajudar um menino, dois irmãos entram num matagal. Só não sabem que pode ser um caminho sem volta. Baseado na obra de Stephen King e Joe Hill.”

    De Volta para o Futuro II – Disponível a partir de 11 de outubro

    “Marty e Doc estão juntos de novo nesta sequência do sucesso de 1985 como a dupla que agora viaja para 2015 para resolver alguns problemas da família McFly.”

    De Volta para o Futuro III – Disponível a partir de 11 de outubro

    “A última parte da trilogia traz Marty desenterrando o fiel DeLorean em uma mina e procurando por Doc no velho oeste em 1885.”

    Gladiador – Disponível a partir de 11 de outubro

    “Um general romano é indicado ao trono após a morte do imperador, mas acaba condenado à morte pelo ambicioso filho do falecido monarca. Com Russell Crowe.”

    Madrugada dos Mortos – Disponível a partir de 11 de outubro

    “Uma praga assola os EUA, que acaba dominado por milhões de zumbis canibais. Um pequeno grupo de sobreviventes se refugia em um shopping center.”

    Shrek – Disponível a partir de 11 de outubro

    “Com a missão de resgatar uma bela princesa das garras de um dragão, um adorável ogro se une a um espirituoso burro.”

    Os Miseráveis – Disponível a partir de 11 de outubro

    “A versão musical do romance épico de Victor Hugo sobre amor e sacrifício, apresentada nos palcos pela primeira vez em 1985, finalmente chega ao cinema. Com Anne Hathaway, Hugh Jackman, Russell Crowe e grande elenco.”

    Floresta de Sangue – Disponível a partir de 11 de outubro

    “Inspirado num caso real, o filme acompanha a trajetória de um líder carismático que guiou seus seguidores por um caminho de violência e assassinatos.”

    Floresta de Sangue Divulgação/Netflix

    Eli – Disponível a partir de 18 de outubro

    “Com uma doença rara, Eli, um garoto de 11 anos, é internado numa clínica isolada. No tratamento, ele descobre que o lugar é assombrado – e sem saída.”

    Eli Patti Perret/Netflix

    Cascavel – Disponível a partir de 25 de outubro

    “Depois de fazer um pacto com o diabo por engano, uma mãe precisa matar um estranho antes do pôr do sol para salvar a vida da filha.”

    Cascavel
    Cascavel Divulgação/Netflix

    DOCUMENTÁRIO E ESPECIAIS

    Realidade Não Documentada – Disponível a partir de 2 de outubro

    “Oito famílias sem documentos revelam como é viver à margem, entre a ameaça da deportação dos EUA e da violência em seus países de origem.” Série produzida por Selena Gomez.

    Jenny Slate: Stage Fright – Disponível a partir de 22 de outubro

    “Em seu especial de stand-up com toques de documentário, Jenny Slate fala sobre corações partidos, abandono e fantasmas.”

    Jenny Slate Comedy Special 2019
    Jenny Slate Divulgação/Netflix
    Continua após a publicidade
    Publicidade