3 teorias sobre a 5ª temporada de Stranger Things

A 4ª temporada chegou ao fim nesta sexta-feira (1/7) e deixou os fãs curiosos com o que está por vir

Por Da Redação Atualizado em 2 jul 2022, 10h27 - Publicado em 2 jul 2022, 10h01

Atenção! Essa matéria contém spoilers da 4ª temporada de Stranger Things.

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Após a estreia do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things chegar na Netflix, diversas perguntas foram deixadas em aberto para o público. Com isso, os fãs já começaram a suspeitar de diversas possibilidades que podem acontecer no enredo e a CH separou algumas teorias de fãs para você conferir!

Vale lembrar que a matéria contém muitos spoilers, hein?!

Sadie Sink como Max Mayfield e Maya Hawke como Robin Buckley na 4ª temporada de Stranger Things; elas estão olhando para algo na mesa sendo iluminado por uma lanterna que está na mão de Max com expressões assustadas e/ou confusas
Sadie Sink como Max Mayfield e Maya Hawke como Robin Buckley na 4ª temporada de Stranger Things Netflix/Divulgação

Max

A situação de Max deixou os fãs da personagem preocupados. Eleven tentou salvar a amiga, que morreu por mais de um minuto, mas ela aparece em um coma no fim do episódio. Inclusive, quando a personagem de Millie Bobby Brown tenta procurar por ela em sua mente, não encontra nada.

Isso fez com que algumas pessoas pensem que essa será uma forma das cartas de Max serem abordadas no enredo, trazendo uma espécie de despedida através delas. Já outras acham que Max vai voltar porque sua consciência estaria presa com o Vecna e ao derrotá-lo ela conseguiria se libertar.

Continua após a publicidade

Will e o Mundo Invertido

A conexão de Will com o Mundo Invertido ainda é um tópico cheio de mistérios. Descobrimos que ele ainda consegue sentir a presença do Vecna e isso pode ser usado na 5ª temporada.

Enquanto algumas pessoas pensam que ele pode ser a próxima morte do vilão, outras acham que ele será controlado por ele. Será?

Salto temporal

Com o Mundo Invertido se encontrando com a realidade, a galera está questionando se é possível que um salto temporal aconteça.

Os irmãos Duffer comentaram que gostariam de fazer uma passagem de tempo maior na temporada final, mas com a ameaça consumindo Hawkins, a galera está suspeitando que isso não vá acontecer. Já outras pessoas acham que esse será um período em que o Vecna vai se recuperar para voltar para a batalha final.

E aí, qual é a sua teoria para a quinta temporada?

Continua após a publicidade

Publicidade