Stranger Things: criadores revelam ter lamentado uma morte no Vol. 1

Além disso, os irmãos Duffer comentaram a possibilidade de uma passagem de tempo maior na 5ª temporada da série

Por Da Redação Atualizado em 8 jun 2022, 14h48 - Publicado em 8 jun 2022, 14h45

Atenção! Essa matéria contém spoilers da 4ª temporada de Stranger Things!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Os irmãos Duffer estão fazendo várias revelações sobre o Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things! Em uma conversa com o TV Line, os criadores da produção da Netflix contaram que lamentaram a morte rápida de Chrissy. A personagem, interpretada por Grace Van Dien, é escolhida como vítima do Vecna logo no primeiro episódio e, mesmo com pouco tempo de tela, acabou conquistando o público nas redes sociais e isso não passou despercebido.

Muitos fãs foram cativados pela líder de torcida e a interação da jovem com Eddie Munson (Joseph Quinn) também foi shippada por bastante gente. Matt e Ross Duffer, inclusive, perceberam essa possibilidade, só que já era tarde demais. De acordo com Ross, quando a cena da floresta foi feita, a da morte de Chrissy já estava gravada. “Sempre temos esses momentos [de ‘O que fizemos?’]”, brincou Matt Duffer.

Os irmãos relembraram o dia da filmagem da sequência de Chrissy tentando comprar drogas de Eddie na floresta e parabenizaram os atores pelo trabalho: “A cena ganhou vida de uma forma que foi apenas tão bonita. Muito disso veio de Joe e Grace porque era uma daquelas cenas de sorte em que conseguimos ter duas câmeras gravando simultaneamente. Joe estava fazendo muitas coisas espontaneamente, e estávamos tendo essas reações incríveis da Grace“, destacou Matt.

Ainda não sabemos se mais mortes vão acontecer nos próximos episódios mas parece que teremos uma passagem de tempo em breve. A dupla deu algumas dicas dos próximos desdobramentos do enredo e comentou a possibilidade de termos um salto temporal na última season.

Ross revelou que a 4ª e 5ª temporada deveriam ser gravadas em períodos próximos mas isso não foi viável e os atores estão crescendo rapidamente, sendo necessário uma mudanaça para alinhar a idade dos personagens com a do elenco: “Tenho certeza de que faremos um salto no tempo”, afirmou.

E aí, como estão as suas teorias para o Volume 2?

Continua após a publicidade

Publicidade