14 celebridades que acreditam em fantasmas

Alguns famosos alegam já ter tido até mesmo encontros sobrenaturais!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 22 out 2018, 13h02 - Publicado em 21 out 2018, 10h00

Você é daquelas que não pode ver um filme de terror que já fica morrendo de medo? Pois então tome cuidado ao ler essa matéria. É que muitos famosos já disseram ter sofrido experiências sobrenaturais ou até mesmo ter ficado cara a cara com fantasmas. Medo!

Ariana Grande

ariana-grande
Reprodução/Instagram

A cantora já disse inúmeras vezes que adora uma história macabra. Em entrevista à revista Complex em 2013, ela revelou uma experiência assustadora que teve ao visitar o Cemitério Stull, em Kansas, nos Estados Unidos. O lugar é conhecido como um dos sete portões para o inferno e, ao chegar lá, Ari começou a se sentir mal e a sentir cheiro de enxofre, o que, nas palavras dela, é sinal de que um demônio está perto. A cantora não teve coragem de ficar mais no local e deu no pé. “Eu abaixei a janela do carro antes de ir e disse: ‘peço desculpas. Nós não queríamos interromper sua paz'”, afirmou. Quer saber o pior? Ari jura que, no dia seguinte, tentou enviar uma foto do cemitério para seu empresário e uma mensagem misteriosa apareceu em seu telefone. Ela dizia: “esse arquivo não pode ser enviado. Ele tem 666 megabytes”. SOCORRO!

Selena Gomez

Jesse Grant/Getty Images

Selena Gomez contou, em entrevista ao Jimmy Fallon em 2015, que acredita realmente em fantasmas e que usa até mesmo um aplicativo em seu celular para checar se não tem nenhum espírito perto dela, especialmente quando ela sai em turnê. “Acredito que espíritos conseguem influenciar a tecnologia”, disse a atriz e cantora. Eita!

Continua após a publicidade

Emma Stone

foto/Getty Images

No caso de Emma Stone, ela acredita que existem fantasmas do bem! Em entrevista ao Late Show with David Letterman, a atriz disse que, em sua família, eles acreditam que o fantasma de seu avô sempre deixa moedas de 25 centavos pelas casas das pessoas e que, na sua, vira e mexe ela encontra moedas largadas por ele. Mesmo nunca tendo conhecido seu avô, Emma acredita na ~tradição de família~: “É ele com certeza! Não é algo lógico, é mágico”, afirmou.

Lorde

Kevork Djansezian/Getty Images

A cantora dividiu os fãs quando tuitou, em 2014, que seres do além estavam impedindo que ela gravasse novas músicas. “Fantasmas no estúdio não querem que a gente grave hoje, eles estão deixando zumbidos em tudo o que a gente faz”, escreveu. Mas se engana quem achou que a declaração da cantora não passou de uma brincadeira! No ano passado, Lorde voltou a falar sobre vida após a morte – e disse que seu segundo álbum, Melodrama, foi feito ao lado do fantasma de David Bowie, que morreu em 2016. “Eu senti que ele estava me observando durante essa jornada”, disse a cantora ao Daily Telegraph. Ela afirmou ainda não sentir medo de espíritos. “Afinal, eu sou basicamente uma bruxa”, brincou.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Continua após a publicidade
miley-cyrus-liam-hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth na after-party do Oscar Dia Dipasupil/Getty Images

A cantora garante que já teve uma experiência sobrenatural! Em entrevista à Elle britânica em 2013, Miley contou que, quando estava de passagem por Londres em turnê, ela alugou um apartamento que diziam que era mal-assombrado e eis que tanto ela, quanto sua mãe, sua irmã e Liam Hemsworth tiveram um encontro com o espírito de um garotinho ali! “Eu estava sentada lá… e talvez eu tenha ficado louca, mas poderia jurar que vi um menininho sentado na pia, balançando seus pés”, relatou a cantora. Ela disse que, mais tarde, descobriu que o lugar já tinha sido uma padaria e que foi vendido após os pais do dono morrerem. Obviamente ela saiu correndo para um hotel imediatamente depois disso. Rs.

Demi Lovato

demi-lovato-reembolso
Reprodução/Instagram

Está aí alguém que tem certeza absoluta da existência de seres do além. Em entrevista ao Buzzfeed, a cantora revelou que sua casa no Texas era assombrada por uma garotinha chamada Emily. “Eu a vi muitas vezes enquanto crescia ali. Quando eu tinha três anos, minha mãe me pegou conversando comigo mesma. Ela perguntou: ‘com quem você está falando?’ e eu respondi: ‘com a minha melhor amiga, Emily. Ela é bem brincalhona'”, contou Demi. Aparentemente eles chamaram médiuns para investigar o lugar anos depois e o nome voltou a aparecer durante as investigações. Tá amarrado!

Lucy Hale

lucy-hale
Instagram/Reprodução

Outra que tinha um fantasma em casa era Lucy Hale. Ao Hollywood Teen’Zine, a atriz revelou que sua cafeteira ligava e desligava sozinha todos os dias à 1h da manhã, que as portas da casa batiam mesmo sem vento e que o sensor de iluminação acendia quando não tinha ninguém por perto. “Eu não sentia que aquilo era algo que me ameaçava, mas com certeza ficava com um medinho”, afirmou.

Continua após a publicidade

Rihanna

rihanna vestido vermelho cabelo solto

A cantora, por sorte, nunca teve um encontro com espíritos, mas ela acredita neles e já contou à Rolling Stone que se recusa a ir ao famoso hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, por que ela tem medo de fantasmas. O hotel é um dos lugares preferidos das celebridades para jantar e dar festas, mas também é conhecido como um dos pontos mais mal-assombrados da cidade, tendo sido palco de algumas mortes e eventos inexplicáveis ao longo dos anos. “Dá pra sentir, cara. É um lugar emprestado”, disse RiRi.

Bella Thorne

bella-thorne
Instagram/Reprodução

Bella Thorne diz já ter tido encontros com fantasmas, mas isso não a impediu de fazer o filme de terror I Still See You, que foi lançado nos Estados Unidos na semana passada. Em entrevista à Clevver, a atriz contou que uma vez viu a figura de uma senhora entrar no armário em seu quarto. “Eu entrei em pânico, saí correndo da cama e abri a porta do closet para ver se ela estava lá, mas ela já tinha desaparecido. Por isso, tenho certeza de que ela era um fantasma e isso me deu muito medo”, disse.

Continua após a publicidade

Lily Collins

Lily-Collins-batom-nude
Pascal Le Segretain/Getty Images/Getty Images

O encontro sobrenatural de Lily Collins aconteceu durante uma viagem pela Irlanda. Ela contou no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que, enquanto se hospedava no hotel Shelbourne, em Dublin, ouviu risadas e, em seguida, algumas portas batendo. Mais tarde, Lily descobriu que o hotel é famoso por ser lar de uma fantasma chamada Mary Masters, que morreu ali em 1846.

Taissa Famiga

taissa-farmiga
Jeffrey Mayer/WireImage/Getty Images

Não é porque é estrela de American Horror Story ou do filme A Freira que Taissa Farmiga não tem medo de espíritos, viu? Em entrevista ao site Bloody Disgusting, a atriz relatou uma experiência sobrenatural que teve fora dos sets de filmagens. Ela estava gravando AHS: Coven em Nova Orleans, “uma cidade com muito vodu e espíritos” e, após terminar algumas cenas tensas com palavras em latim, ela foi para o apartamento onde estava ficando, mas não conseguia dormir. “Eu ouvi alguém andando no chão de madeira e pude escutar o ranger. Primeiro fiquei ‘ah, isso é besteira’. E então, do nada, alguém agarrou as cobertas e começou a me puxar. Eu dei um pulo, surtei e acendi as luzes. Não tinha ninguém lá”, completou a atriz. Detalhe, tudo aconteceu às 3h da manhã, a “hora do demônio”. Eu hein?!

Kendrick Lamar

Continua após a publicidade

kendrick-lamar-vma-2017-trofeus

Kendrick alega já ter visto o fantasma do lendário rapper Tupac Shakur, que foi morto em 1996. Em entrevista ao programa de rádio Home Grown, o cantor afirmou que a silhueta de Tupac apareceu para ele um dia e disse: “continue a fazer o que você está fazendo, não deixe minha música morrer”. A experiência rendeu até mesmo a música Mortal Man, que encerra o disco To Pimp a Butterfly, simulando uma conversa entre os dois.

Adele

Frederick M. Brown/Getty Images

Em 2012, a britânica comprou uma mansão de 6 milhões de dólares em Sussex, na Inglaterra, para chamar de casa. Só que, ao se mudar, ela começou a ouvir barulhos estranhos que a deixavam arrepiada. Mais tarde, ela descobriu que o local costumava ser um convento e tinha até mesmo sua própria capela. Assustada com os barulhos que escutava, Adele contratou mais seguranças e tinha sempre alguém dentro da casa com ela, pois ela não tinha coragem de ficar sozinha.

E você, acredita em fantasmas ou não?

Publicidade