13 Reasons Why: elenco vai ganhar quase três vezes mais na 3ª temporada

Depois de muitas negociações, os atores conseguiram um belo aumento

Por Bruna Nobrega - 17 ago 2018, 13h28

Depois de várias negociações, parece que o elenco de 13 Reasons Why conseguiu o aumento que queria! Segundo o Deadline, os oito principais atores do elenco tiveram um aumento significativo de quase 3 vezes o seu salário inicial – alguns tiveram um aumento de seis vezes!

2018 MTV Movie And TV Awards - Arrivals
O elenco de 13 Reasons Why vai ganhar um bom aumento na 3ª temporada Frazer Harrison/Getty Images

Dylan Minnette, que ficou sozinho como ator principal agora que Katherine Langford saiu, vai ganhar $200 mil dólares por episódio (cerca de 788 reais). Antes ele recebia $80 mil.

Os outros sete atores, Brandon Flynn, Alisha BoeJustin Prentice, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler, que ganhavam entre $20 e $60 mil, passam a receber $135 mil dólares (cerca de 531,9 mil reais). Caso a série vá para uma quarta temporada, os sete passam a receber 150 mil, o valor inicial buscado por eles e seus agentes.

O site gringo acredita que o que motivou os atores a buscarem aumentos foi o grande salário que o elenco de Stranger Things vai receber a partir da terceira temporada. Alguns recebem até 250 mil dólares por episódio. As diferenças finais entre os pagamentos acontecem porque, enquanto a nova temporada de Stranger Things encomendou apenas 8 episódios, 13RW terá 13.

Ao contrário das especulações iniciais, as gravações não foram adiadas por conta das negociações. Como todos os atores tinham contratos a cumprir, a produção começou conforme o cronograma, antes dos pagamentos serem fechados.

Já estão ansiosos para a 3ª temporada da série?

Continua após a publicidade
Publicidade