13 Reasons Why: elenco vai ganhar quase três vezes mais na 3ª temporada

Depois de muitas negociações, os atores conseguiram um belo aumento

Por Bruna Nobrega 17 ago 2018, 13h28

Depois de várias negociações, parece que o elenco de 13 Reasons Why conseguiu o aumento que queria! Segundo o Deadline, os oito principais atores do elenco tiveram um aumento significativo de quase 3 vezes o seu salário inicial – alguns tiveram um aumento de seis vezes!

2018 MTV Movie And TV Awards - Arrivals
O elenco de 13 Reasons Why vai ganhar um bom aumento na 3ª temporada Frazer Harrison/Getty Images

Dylan Minnette, que ficou sozinho como ator principal agora que Katherine Langford saiu, vai ganhar $200 mil dólares por episódio (cerca de 788 reais). Antes ele recebia $80 mil.

Os outros sete atores, Brandon Flynn, Alisha BoeJustin Prentice, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler, que ganhavam entre $20 e $60 mil, passam a receber $135 mil dólares (cerca de 531,9 mil reais). Caso a série vá para uma quarta temporada, os sete passam a receber 150 mil, o valor inicial buscado por eles e seus agentes.

  • O site gringo acredita que o que motivou os atores a buscarem aumentos foi o grande salário que o elenco de Stranger Things vai receber a partir da terceira temporada. Alguns recebem até 250 mil dólares por episódio. As diferenças finais entre os pagamentos acontecem porque, enquanto a nova temporada de Stranger Things encomendou apenas 8 episódios, 13RW terá 13.

    Ao contrário das especulações iniciais, as gravações não foram adiadas por conta das negociações. Como todos os atores tinham contratos a cumprir, a produção começou conforme o cronograma, antes dos pagamentos serem fechados.

    Já estão ansiosos para a 3ª temporada da série?

    Continua após a publicidade
    Publicidade