Quem nunca sonhou em ter uma série no Disney Channel? Até hoje, esse é o desejo de milhões de atores ao redor do mundo. Mas nem sempre é fácil crescer com a responsa de ser uma celebridade mundial, sabia? Demi Lovato, Selena Gomez, Zendaya e outras estrelas do canal revelaram quais eram os lados bons e ruins de segurar essa onda. Quer ver?
1. ROLA MUITA PRESSÃO
Seja por parte dos diretores da empresa ou dos fãs, a pressão de fazer uma série ir bem e ser um exemplo para as pessoas existe e é bem grande! “A gente achava que a Disney era nossa única chance e morríamos de medo de que isso poderia ser tirado de nós a qualquer momento”, contou Joe Jonas à New York Magazine. Quando atuavam em Jonas, os irmãos tinham um pouco de medo de expressar suas opiniões e estarem errados.
2. PASSAR PELA ADOLESCÊNCIA NA FRENTE DE TODO MUNDO É UM SACO
Ver que a menstruação vazou enquanto está na escola não é nada legal, né? O pior é que nem as grandes celebridades escapam disso! A primeira menstruação de Miley Cyrus aconteceu quando ela gravava uma cena em que Hannah Montana vestia adivinha? uma calça branca. “Foi tão vergonhoso e eu não podia ir embora. Eu fiquei chorando, implorando por minha mãe e pensando: ‘Você vai ter que enfiar um absorvente interno aí. Você tem que ficar no set'”, contou à Marie Claire US. Que vergonha, né? Selena revelou também que não gostava que todos tivessem uma opinião sobre sua vida.
3. SE VOCÊ FOR BOM, A DISNEY TE DÁ PODER CRIATIVO
Continua após a publicidade
Apesar de bem exigente, o Disney Channel não exita em deixar que suas estrelas mostrem seu talento e sua criatividade em outras áreas além da atuação e da música. Quando começou a atuar em Agente K.C., Zendaya pediu para produzir a série e conseguiu! “Eu posso dizer o que quero e dar minha opinião. Tenho mais controle e liberdade e isso é algo que me deixa orgulhosa”, disse ao Yahoo Shine. Sua colega, Debby Ryan, concorda! Sabia que a atriz dirigiu quatro episódios de Jessie?
4. FINGIR TER OUTRA IDADE ÀS VEZES É BEM CHATO
Quando Joe Jonas estrelou a série Jonas, ele tinha que fingir estar na escola, mesmo já tendo idade de frequentar a faculdade. “(O seriado) acabou tendo um humor pastelão meio estranho, do qual só uma pessoa de 10 anos ria. Eles tiraram a cena de beijo do Nick. Eu tinha que fazer a barba todos os dias porque eles queriam que eu fingisse ter 16 anos quando tinha 20″, confessou o ator e cantor à New York Magazine. Tenso! Nenhum adolescente gosta de parecer mais jovem…
Continua após a publicidade
5. SUA CONFIANÇA PODE FICAR BEM ABALADA
Continua após a publicidade
Miley começou a trabalhar em
Hannah Montana aos 11 anos e, embora o mundo todo quisesse ser ela, ela não se sentia tão incrível assim. “Quando tinha essa idade, todo mundo dizia: ‘Você é uma popstar. Isso significa
que você tem que ser loira, tem que ter cabelo longo e tem que vestir alguma coisa justa e com glitter’. Só que, enquanto isso, eu era essa menininha frágil fingindo ser uma garota de 16 anos com uma peruca e muita maquiagem”, declarou a atriz à Marie Claire. Chato, né? Outra que criticou o Disney Channel por mexer com sua imagem foi Demi Lovato, que chegou a dizer que o canal fazia piadas com distúrbios alimentares, problema com o qual sofria quando fazia Sunny Entre Estrelas.
Continua após a publicidade
6. A EQUIPE É COMO UMA FAMÍLIA
Continua após a publicidade
Até pode rolar uma pressão com os atores, mas
Dove Cameron, estrela de
Descendentes e
Liv e Maddie, garante que no fundo eles formam uma família.
“A Disney é um grupo excepcional de pessoas. Todo mundo que trabalha para a companhia é muito bondoso e amável. Realmente é como uma grande família. E ninguém me disse para falar isso”, brincou a atriz com o site SheKnows. A gente sabe também que Demi Lovato, Selena Gomez e Joe Jonas trabalharam no canal na mesma época e continuam bests até hoje. <3
7. ELES VÃO TENTAR TE TRANSFORMAR EM UMA ESTRELA DA MÚSICA
Selena, Miley, Demi, Jonas Brothers… O fato de todos saberem cantar não é mera coincidência. A Disney valoriza muito a música em seus programas e é bem provável que a equipe te incentive a buscar esse talento se você estiver trabalhando lá. Talvez você não se lembre, mas
Shia LaBeouf já fez parte do canal com o seriado
Mano a Mana e confirmou isso.
“Eu nunca me envolvi com esse negócio de música, mesmo que eles (a Disney) tenham tentado forçar esse caminho”, declarou à MTV.
8. AS PESSOAS VÃO TENTAR FAZER VOCÊ COMPETIR COM SEUS COLEGAS
Lembra no começo de
No Ritmo, quando todo mundo falava que a
Bella Thorne tentava roubar o brilho de Zendaya?
“Eu e a Zendaya fomos colocadas em uma posição bem infeliz. As pessoas meio que forçavam que a gente competisse uma com a outra. Isso fez com que a primeira temporada do programa fosse bem estranha para a gente. Nós queríamos amar uma à outra, mas toda hora nos colocavam contra. Era tipo: ‘Qum é melhor nisso? Quem é melhor naquilo?'”, explicou Bella ao site J-14. Ainda bem que elas conversaram e hoje são super amigas, né?
9. É DIFÍCIL SE DESLIGAR DE SEUS PERSONAGENS
Miley que o diga, né? A cantora basicamente ganhou outra personalidade depois de seu papel em
Hannah Montana, mas conseguiu fazer o público entender que ela não era aquela garotinha que cantava
This Is The Life. Para
Hilary Duff foi um pouco mais difícil.
“Eu não sabia que o seriado (Lizzie McGuire) teria tanto sucesso, e depois disso quatro ou cinco anos depois do fim da série eu ainda era Lizzie McGuire para as pessoas e isso era muito irritante”, confessou ao site Between the Lines.
10. TODO MUNDO ACHA QUE TE CONHECE
… mesmo não sabendo nada a seu respeito!
“As pessoas pensam que, porque você veio da Disney, é de um jeito específico. Eles esperam que você seja um anjo, mas na verdade você só é um ator que conseguiu um emprego”, contou Ross Lynch, da série Austin & Ally, à rede CBS. É por isso que todo mundo fica chocado quando as estrelas do canal fazem algo errado, né? Mas errar é humano e todo mundo passa por isso, gente!
Você gostaria de ser uma estrela da Disney? Conta pra gente!