10 filmes adolescentes que estão “escondidos” na Netflix

Se você curte histórias com uma pegada mais teen, prepare-se para uma maratona

Por Da Redação Atualizado em 5 jul 2021, 14h31 - Publicado em 4 jul 2021, 10h01
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Quem não ama um bom filme adolescente, né? Cheios de drama, comédia e muito romance, os longas sempre nos divertem e aquecem nossos corações. Pensando nisso, trouxemos algumas recomendações teen que não são tão populares na Netflix para você fazer uma maratona! Dá uma olhada:

  • 1. Nosso último verão

    Com várias histórias que se cruzam, o filme acompanha um grupo de adolescentes durante seu último verão antes da faculdade. Eles passam por histórias de amor, fazem amizades em circunstâncias inesperadas e assumem maior controle em seus relacionamentos com os pais. Neste momento, antes da idade adulta, precisam decidir quem serão e o que farão de suas vidas.

    2. Quase 18

    Nadine, interpretada por Hailee Steinfeld, se vê em uma situação difícil quando sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) começa a namorar seu irmão mais velho, Darian (Blake Jenner). A adolescente se sente sozinha até conhecer um outro garoto atencioso…

    3. Dash & Lily

    Romance + clima de fim de ano + adolescentes = Combinação perfeita! O cínico Dash e a otimista Lily vão trocar desafios, sonhos e desejos através de um caderno que passam de um lado para outro por toda a cidade de Nova Iorque, descobrindo que têm mais em comum do que esperavam.

    4. Deixe a Neve Cair

    Na véspera de Natal, uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos é atingida por uma tempestade de neve que muda a rotina de um grupo de estudantes. Suas amizades e amores entram em rota de colisão, graças a uma estrela pop presa pelo mau tempo, um barril roubado, um grupo de dança, uma mulher misteriosa coberta em papel alumínio e uma festa épica na lanchonete Waffle Town. Na manhã de Natal, nada mais é como antes.

    5. Naomi & Ely e a Lista de Não Beijos

    Naomi e Ely são melhores amigos inseparáveis. Eles fazem tudo juntos e sempre compartilham segredos e conselhos. Eles decidem estabelecer uma lista de “não beijos” para que nenhum garoto se envolva na amizade dos dois, mas isso está prestes a mudar.

    Continua após a publicidade

    6. Dumplin’

    Dumplin’ (Danielle Macdonald) é a filha adolescente plus-size de uma ex-miss (Jennifer Aniston) e, como forma de protesto, decide participar do concurso de beleza da mãe. A ideia leva outras competidoras a seguirem seus passos, o que causa uma revolução na pequena cidade do Texas onde vivem.

    7. Vampiros X The Bronx

    Trazendo um pouco de comédia misturada com terror para a atmosfera, o longa vai contar a história de um grupo de amigos que tenta salvar a vizinhança de uma série de ataques de vampiros.

    8. Doce Argumento

    Nada como um bom e velho enemies to lovers, né? O filme vai contar a história de dois adolescentes que competem entre si para ver quem é o melhor aluno da turma, mas quando eles são forçados a formar uma equipe para o time de debate, percebem que opostos podem se atrair.

    9. Você Nem Imagina

    O plot de fake dating, mas um pouco diferente… A tímida Ellie, uma estudante excelente, é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina que ele.

    10. Cidade de Gelo

    Na gelada São Petersburgo, um ladrão acaba conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

    Já preparou a pipoca?

    Continua após a publicidade
    Publicidade