10 famosos que se amam (muito!) e deixam isso bem claro

Autoestima é tudo na vida...

Por Da Redação 29 jan 2017, 13h09

A irmã do Neymar, Rafaella Santos, provou que autoestima é o que não falta pra ela ao tatuar o próprio rosto. Muita gente na web invejou demais a confiança da garota, que justificou o desenho da seguinte forma:

“Deixa eu explicar para vocês por que eu fiz meu rosto com uma bandana no meu braço. Eu ia fazer uma mulher qualquer com um leão cobrindo a cabeça, mas minha mãe não gostou muito da ideia. E é isso. Aí fiz o meu rosto, em vez de fazer de uma pessoa qualquer eu fiz o meu. Pintei os olhos para ficar um pouco parecido com os meus e é isso. Gostei.”

https://www.instagram.com/p/BPm-yJ8DhSu/

Mas ela não está sozinha nessa onda de autoestima, já faz tempo que muitas celebridades andam por aí usando camisetas com o próprio rosto estampado.

Kim Kardashian foi uma delas, mas não estava com uma simples camiseta, ela foi além e saiu por Beverly Hills usando uma jaqueta com o próprio rosto.

Reprodução
Reprodução

Kylie Jenner já fez isso diversas vezes e sempre mostra no Instagram. Separamos uma dessas demonstrações de amor próprio dela, com uma camiseta oversize trazendo a estampa de… Kylie Jenner.

View this post on Instagram

A post shared by Kylie 🤍 (@kyliejenner) on

Alguns famosos são até criativos nessa hora, como foram os casos de Rihanna e Macaulay Culkin. Ano passado a cantora escolheu uma forma diferente de apoiar Hillary Clinton nas eleições americanas, indo votar com uma camiseta que trazia a estampa dela usando uma camiseta da Hillary.

View this post on Instagram

#VOTE bih

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Continua após a publicidade

Já Culkin resolveu fazer uma zoeira com Ryan Gosling ao publicar no Twitter uma foto em que aparece usando uma camiseta do Ryan usando uma camiseta dele. Deu pra entender? hehehe

James Franco é tipo a Kylie Jenner, deve ter um closet só de camisetas com a própria estampa. Uma delas foi esta saí, em que ele imita com Seth Rogen a capa da Vogue do Kanye West com a Kim Kardashian.

https://www.instagram.com/p/oRwKXVS9eZ/

https://www.instagram.com/p/oRwKXVS9eZ/d

Também temos os casos de celebridades que mostram sua autoestima da p*rra com declarações.

Kanye West chegou a fala para o programa de rádio de Zane Lowe, na BBC Radio 1, que: “Eu sou o rockstar número 1 do planeta”.

Dimitrios Kambouris/Getty Images for Live Nation
Dimitrios Kambouris/Getty Images for Live Nation

Em entrevista à Billboard, Justin Bieber também deixou a modéstia de lado: “Eu penso o seguinte, se eu não estiver no topo, será porque eu não quis estar”.

Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia
Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia

Beyoncé sabe que é Rainha e faz questão de deixar isso claro, como fez em declaração à Complex: “Eu tenho um autêntico talento dado por Deus, caminho e longevidade que sempre vão me separar dos outros”.

long-bob-das-youtubers-brasileiras-beyonce

O marido da Bey, Jay Z, tem tanta autoestima quanto ela. “Isso vai soar arrogante, mas minha presença é caridade”, afirmou o rapper ao Rap Radar.

https://www.instagram.com/p/BO62XunjEMD/?taken-by=jayzfanspot

Continua após a publicidade
Publicidade