Um jantar com Caíque Nogueira, Dudu Surita e Federico Devito

Nós aproveitamos o encontro dos blogueiros do "Vida de Garoto" em São Paulo e os levamos para uma lanchonete super legal em São Paulo

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h00 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Foi comendo sanduíche, batata-frita, tomando refrigerante, milk-shake e vendo o fim de “Caminho das Índias” no telão da lanchonete que os três blogueiros do Vida de Garoto, Caíque Nogueira, Dudu Surita e Federico Devito, se reencontraram pela segunda vez, em São Paulo, na noite de sexta-feira (12/10).

Os três, que ficaram superamigos depois que começaram o blog juntos, não paravam de conversar sobre o carinho das fãs e sobre a fama que estão vivendo atualmente por causa da exposição na internet e na CAPRICHO.

Dudu e Caíque desejando as batatas-fritas e Federico sorridente com os presentes que ele ganhou de duas fãs. Sim! Ele ganhou esse celular e esse casaco! :O

Teve uma hora no jantar que até rolou um momento flashback em que eles lembraram dos programas de TV que assistiam na infância. “Eu adorava a Xuxa”, confessou Dudu. Já Federico gostava tanto de “Chiquititas” que até tentou lembrar da música de abertura da novela.

O papo na mesa só era atrapalhado pelo telefone do Dudu Surita

Gente! O celular dele não parava de tocar! E não era família, amigos ou colegas. Eram fãs! “Não sei como elas descobriram esse meu número. O celular agora não para de tocar. Vou ter que trocar esse chip”, disse Dudu.

Continua após a publicidade

Cada hora que o telefone tocava, ele conversava um pouco e depois passava para Federico e Caíque também falarem com as meninas. “Sim! Nós nos vemos no NoCapricho”, confessou Caíque enquanto atendia ao telefonema de uma fã sortuda!

 

Pshhhh! Silêncio! Momento “tenso” no final de “Caminho das Índias”!

É claro que você deve estar curiosíssima sobre o que eles estão fazendo aqui em São Paulo, né?

A gente vai manter o segredo, mas promete que esse encontro vai render bons suspiros nas próximas páginas da CAPRICHO e muitas matérias e vídeos legais no site. Ai, ai!!!

* agradecimentos: Prime Burger

Continua após a publicidade

Publicidade