Stranger Things: Natalia Dyer fala sobre a vida amorosa de Nancy
Segunda temporada de Stranger Things estreou nesta sexta-feira (27/10. Quem já começou a maratonar a série?
Muita gente já deve estar maratonando a segunda temporada de Stranger Things, que estreou na Netflix nesta sexta-feira (27/10). São Muitas as perguntas a serem respondidas pela série dos irmãos Matt e Ross Duffer, e uma das questões que ficou aberta foi: o que vai acontecer com o triângulo amoroso entre Nancy Wheeler (Natalia Dyer), Steve Harrington (Joe Keery) e Jonathan Byers (Charlie Heaton)?
Tem que gente que torce pra Nancy ficar com o Jonathan, afinal, rolou uma química entre eles, mas também existe a torcida para que ela volte com o Steve, já que ele deu umas mancadas, mas provou ser um bom namorado no final da primeira temporada.
Nada melhor do que os próprios atores para falarem sobre isso, né? Dá uma olhada no que contaram Natalia Dyer e Charlie Heaton sobre esse romance, o paradeiro de Barb e como será a segunda temporada de Stranger Things.
Fale sobre a jornada da Nancy durante a temporada. Ela vai voltar com o Steve? Ela vai passar algum tempo com o Jonathan?
Natalia Dyer: No final da primeira temporada, nós vimos que a Nancy volta com o Steve. Acho que isso era o que fazia sentido no momento. Com o Jonathan, estava óbvio que rolou algum tipo de conexão, mas que não foi totalmente definida pela Nancy e pelo Jonathan. Will volta e o Jonathan estava mais focado em ajudar sua família e ter certeza que Will estava bem e confortável, cuidando de sua mãe e irmão. Enquanto isso, Nancy está lidando com Barb e, depois, com essa raiva e confusão sobre tudo que estava acontecendo. E o Steve estava lá pra ela. Então, eles [Nancy e Jonathan], meio que tomam caminhos diferentes, ambos tentando voltar para o que suas vidas eram. O que nós não vemos é o que acontece durante o verão e entre as temporadas. Existe uma distância entre Nancy e Jonathan durante este tempo, com ambos lidando com suas vidas separadamente.
Em que momento Jonathan está na segunda temporada?
Charlie Heaton: Ele retorna um pouco para ele. Ele tenta cuidar do Will e também continua no papel de homem da casa. Voltando ao normal e se certificando que Will está bem. Também terminamos a primeira temporada com o nosso triângulo amoroso: Jonathan, Nancy e Steve. Nancy volta para o Steve. Então existe uma dinâmica que, nós somos amigos e ele parece que volta para seu conforto, que é ele próprio pra começar.
O perigo aumenta na segunda temporada?
CH: Ela parece mais assustadora. Ela fica ainda mais dark, com certeza. O que o Will irá passar nesta temporada é algo muito grande e vocês vão poder ver muito mais do Mundo Invertido. Penso que as pessoas realmente vão gostar desta temporada, vai entregar para o público muitas coisas que eles queriam. Mas também vai surpreendê-los.
Fale um pouco sobre a culpa que ela sente por causa da morte da Barb. Como ela lida com isso na segunda temporada?
ND: Acontece um salto de um ano, então você não tem a chance de testemunhar muito o luto e o enfrentamento que acontece nesse meio tempo. Qualquer tipo de perda é muito difícil de assimilar se você perde um amigo ou um membro da família. Nancy se sente culpada, com certeza, por causa da forma como tudo acontece, foi uma experiência muito louca. O sentimento de que o tempo todo Nancy foi a única que sentiu que ela era a única que realmente se preocupava com a Barb. E Nancy, Steve e Jonathan foram jurados ao segredo. Eles não foram liberados a falar sobre o assunto. Minha opinião pessoal é que, Nancy cortou seu próprio cabelo numa tentativa de se livrar daquilo, da bagagem emocional, mas eu acho que esse não estava no roteiro. Então, é apenas a escolha da personagem.
Falem um pouco sobre como foi se encontrar novamente com o elenco. Como foi o primeiro dia da volta?
ND: Foi incrível. Eu amo muito esse elenco. Amo o time todo. Todo mundo, incluindo a equipe que trabalha nessa série. Então, eu estava ansiosa para revê-los desde que finalizamos a primeira temporada. Para uma família e é o melhor emprego do mundo.
CH: Primeiro dia do retorno, a mesma equipe, o mesmo elenco, trabalhar com os irmãos [Matt e Ross Duffer] novamente e nós ficamos seis meses separados. Eu estava fazendo algumas coisas durante o verão. Eu estava longe. Mas quando voltei, quase parecia que nós nunca tínhamos saído. Foi muito bizarro voltar para o mesmo estúdio em que as casas estavam. Parece mesmo que a gente nunca tinha deixado o local. Parecia que nós tínhamos tirado uma folga de algumas semanas e esse foi um sentimento ótimo. É uma equipe muito boa. A equipe é incrível e tem muita diversão, eles trabalharam para criar um ambiente divertido. Então, eu me senti muito especial por estar de volta. É muito emocionante. É uma série muito grande. Tipo, existe sempre aquela questão, ‘vai rolar mais pressão? Vamos conseguir fazer isso de novo? Criar o que conseguimos fazer novamente’. E do que eu tenho visto, parece tão legal, tão grande de novo.
Falem um pouco sobre os elementos sobrenaturais que vamos ver na segunda temporada.
ND: Haverá algo ainda maior, emocionante e legal, mas também elementos assustadores acontecendo. É como a primeira temporada e nós ampliamos o que sabemos e achamos que é ainda maior do que poderíamos imaginar.
CH: Will está tendo esses períodos em que ele está quase piscando para o Mundo Invertido, como nós vimos na última temporada. E ele está vendo este enorme monstro no céu. Parece que está vivo e ligado a tudo.