Selena Gomez se emociona e chora ao falar de amizade com Taylor Swift

Selena ainda postou uma declaração para Taylor em seu Instagram!

Por Anny Caroline Guerrera - 29 out 2019, 16h07

A amizade do pop! Não foram só os fãs que amaram os novos singles de Selena Gomez. Acontece que Taylor Swift fez questão de comentar o comeback de Sel em entrevista para Radio 1 e não deixou de elogiar muito a amiga.

A loira comentou que Lose You To Love Me é o trabalho de Sel que ela mais gostou: “É a melhor coisa que ela já fez, ela me mostrou o vídeo e fiquei tão orgulhosa. Selena passou por tanta coisa, eu vi tanto acontecer na vida dela.“, disse a cantora.

“Estou muito animada porque ela é alguém teve essa grande experiência, experiências difíceis e conseguiu processar isso para fazer arte que pode ajudar outras pessoas, esse é o tipo de música que ela fez.”, finalizou Tay.

Selena não conseguiu segurar a emoção e se declarou para a amiga: “Ela ficava frustrada quando eu estava frustrada, ela estava triste quando eu estava triste, mas o mais importante é que meus amigos ficaram do meu lado.“, desabafou a cantora enquanto segurava as lágrimas.

“Quando percebiam que eu estava sofrendo, eles não queriam isso acontecesse e nunca pararam de me amar. Eu toquei a música e mostrei o vídeo para Taylor, para a mãe e para o pai dela. Ela e a mãe começaram a chorar e não era porque a música é emocionante, elas apenas disseram ‘estamos tão felizes que você está aqui depois de tudo’. Isso é algo muito significativo para mim.”, finalizou.

Selena ainda publicou uma foto ao lado de Taylor em seu Instagram Stories com uma legenda fofa: “Minha amiga para tudo. Obrigada por estar sempre do meu lado, você me ensinou tanta coisa, passou por tudo comigo, ficou e me lembrou de ser um ser humano melhor. Estarei do seu lado para sempre.“, escreveu a cantora.

Reprodução/Instagram

Perfeitas, né?

Continua após a publicidade
Publicidade