Os garotos inesquecíveis das capas da CAPRICHO

Uma galeria de fotos com os meninos que nos deixaram sem fôlego nas capas da CAPRICHO dos últimos 8 anos

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h23 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Cauã Reymond, Erick Marmo, Reynaldo Gianecchini, modelos, cantores, atores… Todos eles apareceram nas capas da CAPRICHO desde o ano 2000 e fizeram todas nós suspirarem. A década ainda não acabou, mas aqui você confere quem foram os caras mais gatos que já pintaram na capa de sua revista favorita nesses últimos anos.

Leo DiCaprio  

Em 2000, quando apareceu na edição 828, Leo ainda era o queridinho das meninas e vivia dizendo que só queria uma vida normal. Na entrevista dada à CAPRICHO, ele revelou que ainda não havia encontrado o seu grande amor. Será que algo mudou?

Hanson 

Os irmãos estavam no auge da fama com o CD “This time Around” quando apareceram na capa da edição 834. Ike, Zac e Taylor nos contaram tudo sobre namoro, meninas, fama e escola e aproveitaram para implorar por férias. Tadinhooos!

Brad Pitt  

Olha como as coisas mudam! Em abril de 2001, quando a capa do Brad saiu, ele ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston. Ele comentou sobre seus até então novos filmes ?A mexicana? e ?Snatch ? Porcos e diamantes?.

Caio Blat 

O ator tinha os cachinhos mais adorados de todo o Brasil. Na edição 863, Caio Blat abriu o jogo sobre namoradas, declarações de amor e trabalho. O ator também aproveitou para dizer sobre o tempo que passou fora do país. 

Elijah Wood 

Em fevereiro de 2002, Elijah se sentia suuuper sozinho e clamava por atenção. Na entrevista que deu à CAPRICHO, o ator contou que depois da fama ficou difícil arranjar uma namorada e que tem uma paixão imensa por música.

Kaká e Diego: dupla de ataque  

O fofíssimo Kaká estava de viagem marcada para a Itália e nos contou tudo sobre namoro, família e futebol. Já Diego, que ainda jogava no Santos, revelou todas as suas expectativas para o futuro como jogador.

Nick Carter 

Na edição 895, publicada em 2002, o Nick Carter afirmou que os Backstreet Boys não acabariam. Falou da carreira solo e disse que os caras da banda estavam felizes por seu sucesso. O gato revelou que nunca o namoraria, já que ele não é nada romântico e tem muitos defeitos. Ele também já foi capa ao lado dos colegas de banda. Olha que lindos!

Eminem 

Quem não gosta de um menino com cara de mau? Nessa edição, Eminem falou sobre amores e ódios nas letras de música, cinema, o sucesso de seus CDs e os processos e as brigas com a mãe e a ex-mulher. Alguém encara?

Max Fercondini  

Olha que capa mais fofa! Na edição 913, de maior de 2003, Max disse que adora meninas femininas e divertidas e se revelou um cara super romântico. Ele também apareceu na edição 917 e contou tudo sobre seu personagem na novela ?Malhação?.

Rodrigo Santoro  

O ator estava no auge de sua carreira com papéis em ?Mulheres Apaixonadas? e no filme ?As panteras?. Ele abriu o jogo para a CAPRICHO e contou tudo sobre suas experiências dentro e fora do país. A entrevista foi tão bacana que ele nem se importou em nos contar como foi sua primeira vez! Ele também foi capa da edição 1016 e contou tudo sobre a série “Lost”.

Bruno Gagliasso  

A brincadeirinha com o nome de Gagliasso (?Galinhasso?) só foi para descontrair. Nessa edição, Bruno desmentiu boatos que estava namorando Wanessa Camargo ou Danielle Winnits. Bruno galinha? Claro que não! Ele disse que sempre adorou ter relacionamentos longos e que ama estar apaixonado.

Paulinho Vilhena  

Na edição 932 da CAPRICHO, Paulinho vivia o Paulo César, de ?Celebridades?, e disse que adora mulher. O cara contou que odeia ser desrespeitado, que gosta da fama de pegador, que adora hardcore, mas que tem uma paixão incrível por forró. O gato já havia aparecido na edição 850, quando tinha acabado de começar como repórter do Videoshow.

Henri Castelli  

Continua após a publicidade

Na edição 933, o loirinho disse que odeia badalações e adora ser caseiro. Henry nos contou que não tem problema em namorar alguém mais velha e que tem preguiça de sair para festas. Nessa época, o ator ainda atuava em ?Celebridades?, como o misterioso Hugo.

Erik Marmo  

De bem com a vida, Erik disse que não estava nem aí para as críticas e que leva tudo numa boa. Também falou que se acostumou com o assédio dos fãs e da imprensa. Ele já havia aparecido na capa da capricho na edição 908, quando ainda estava no começo de sua carreira. Na entrevista, nos contou que não é do tipo pegador e que gosta muito de ficar em casa.

Meninos procuram garotas para entrar em bandas

Quem não se lembra quando esses fofos apareceram na capa da CAPRICHO atrás de meninas para tocarem com eles? Sete meninos de bandas diferentes procuravam meninas para arrasar no palco. Será que ainda dá tempo de se candidatar?

Guilherme Berenguer  

O simpaticíssimo Gui Berenguer completava 1 ano de Globo e ainda era recorde de cartas. Na entrevista da edição 971, ele falou que era zoado na escola, mas que superou as brincadeirinhas de mal gosto.

Felipe Dylon  

O suuuper Felipe Dylon completava 18 anos e a Capricho foi conferir tudo o que rolava na sua festa de aniversário em Orlando, nos EUA. Ele nos contou até que tem chulé!

Reynaldo Gianecchini 

Nessa edição, a CAPRICHO fez 31 perguntas bizarras para Giane. Ele revelou que ronca enquanto dorme; que dorme nu, que não é nada romântico e que, sempre que fica ?pê da vida?, grita palavrões bem alto para desestressar. Também entrevistamos Reynaldo no início de carreira (quando ele ainda fazia o Edu, de ?Laços de Família?). Na edição 844, ele revelou que já traiu namoradas, mas também sofreu por amor.

Jack Johnson  

O lindíssimo Jack Johnson reafirmou ser o cara mais apaixonado por surfe no universo. Na edição 989, ele nos contou que sofreu um acidente enquanto surfava e bateu a cabeça em corais, o que o afastou das águas por um tempo. A CAPRICHO descobriu que foi nessa época que ele começou a se dedicar mais ao violão. Na edição 989, Jack também contou como conheceu sua esposa Kim, com quem está até hoje.

Cauã Reymond  

Na edição 895, Cauã ainda se acostumava com a vida de solteiro, já que havia acabado de romper o ?quase casamento? com a atriz Alinne Moraes. Nessa época, Cauã fazia o papel de Mateus, na novela ?Belíssima?. Ele é tão querido pelas meninas que também já foi capa das edições 922 e 1027, onde falou sobre amores, hobbies e fama.

Johnny Depp  

Sabe quem é o pai mais babão do mundo? É o Johhny! Na CAPRICHO 1012, ele disse que era estranho beijar alguém mais novo que ele ? no caso de Keira Knightley, em Piratas do Caribe. Também contou que morre de ciúmes de todos os seus personagens e de seus filhos.

Alemão 

O loiro mais lindo do Brasil estampou uma das capas mais bonitas da CAPRICHO. Ele posou para fotos e bateu um papo incrível sobre fama, família, namoro e, claro, sua participação no Big Brother Brasil.

Rodrigo Hilbert  

Quem não adorou a capa com o ator Rodrigo Hilbert? A CAPRICHO entrevistou o ator no meio do ano passado e ele nos contou como abandonar a carreira de modelo para abraçar a teledramaturgia. Ah! Ele também disse que adora mulher grudenta, ciumenta e chorona.

Zac Efron 

A edição 1025 ficou linda com o gatíssimo Zac Efron na capa! Ele nos contou tudo o que rolou nos bastidores de “High School Musical” e “Hairspray”, além de revelar como é seu dia-a-dia desde que se tornou o queridinho de Hollywood.

Rafinha 

A CAPRICHO sempre apostou no Rafinha para ganhar a 8ª edição do BBB e olha no que deu! O cara ganhou o prêmio de 1 milhão de reais meses depois. Nessa edição, a revita deu um dossiê completo sobre o roqueirinho mais fofo do Brasil.

Justin Timberlake  

Demorou, mas ele apareceu! Na edição 1041, Justin Timberlake fez muuuitas meninas suspirarem com suas fotos e a entrevista, que revelou ter sido zoado e agredido na escola e ainda disse que não vive sem o carinho da mamãe. Não é fofo?

Continua após a publicidade
Publicidade