Os 6 seriados da minha vida

Eu não sei se também rola com vocês, mas sou completamente louca por seriados. Ai, gente, eles são praticamente novelas que nunca acabam (ou demoram muito pra acabar! Rs)

Vivo as minhas fases: terror, comédia, romance… Mas resolvi fazer esse post para mostrar quais são as minhas 6 séries preferidas de todos os tempos.

 PLL

Preciso confessar: escrevo este post muito feliz, claro (hehe), mas morrendo de vontade de correr pra casa e apertar o play para o próximo episódio. Eu sou V-I-C-I-A-D-A em Pretty Little Liars! Amo as atrizes, as roupas, a história de (quase) terror… Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) escondem um segredo supertenso e, ainda por cima, precisam lidar com a morte da amiga Alison e com as ameaças de uma pessoa misteriosa. Por favor: toda atenção do mundo para o professor Ezra (Ian Harding), eu suspiro muuuito todas as vezes em que há uma cena com ele! Hahaha

Friends

É verdade que o seriado é antigo (a primeira temporada rolou em 1994). É verdade que, em alguns momentos, você vai achar as roupas e penteados dos atores retrô demais. Mas eu juro: valerá a pena! Estou aproveitando que o editor chefe aqui da CAPRICHO (e também meu amigo lindo), Thiago Theodoro, tem o box completo com as 10 temporadas e revendo os episódios em sequência. É o tipo de comédia que alegra o dia!

Gilmore Girls

Sabe quando você ama muito uma coisa? É assim a minha relação com Gilmore Girls. Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) entraram na minha vida há uns 2 anos e foi instantâneo: virei BFF da dupla de mãe e filha! Elas são fofas, engraçadas e vivem os mesmos dramas que a gente (tá, alguns nem tão iguais assim), mas conseguem superar qualquer perrengue juntas! Para assistir com as amigas e se apaixonar!

Dawson’s Creek

Esse seriado também é bem antigo, mas mexeu (muito) com o meu coração! Aconselho para quem quer se apegar a uma história cheia de amor e reviravoltas no amor! Hehehe

Gossip Girl

Acho que você já assistiu esse, né? Mas tudo bem! Vamos amar Gossip Girl Juntas! NY, Blair (Leighton Meester), Chuck (Ed Westwick), festas, roupas incríveis… Perfeição! O enredo com os adolescentes mais ricos de Manhattan faz você desejar (mesmo) fazer a mala e mudar de país.

The O.C.

Uma versão mais dramática, mas não menos incrível, dos seriados adolescentes. O.C., que vem de Orange County (condado dos EUA), é um lugar lindo, cheio de mansões e ricaços. Mas, por trás de todo esse glamour, há famílias em crise e muitos segredos! Se você gostar de nerds fofos, ficará apaixonada por Seth Cohen (Adam Brody).

E aí, você já conhecia as séries? Já viu alguma delas? Já viu todas? Conta pra mim! Também quero muito sugestões de seriados novos . Deixem aí nos comentários os preferidos de vocês e prometo que assistirei =)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s