Os 5 destaques da Comic-Con 2012

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h54 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Getty Images

Entre os dias 12 e 15 de julho, San Diego, na Califórnia, foi palco da Comic-Con 2012, evento superlegal que traz as principais novidades da cultura pop. Selecionamos cinco destaques, dá uma olhada:

“Amanhecer – Parte 2″

Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautne r e até a autora Stephenie Meyer estiveram na Comic-Con durante o dia 12 de julho, onde conversaram com jornalistas e posaram para fotos.

Uma prévia de sete minutos da última parte de “Crepúsculo” foi exibida e, durante a entrevista, Rob revelou que amou filmar no Brasil, ao ser questionado por uma fã brasileira: “Paraty foi o melhor lugar onde já comi na vida”, disse o ator. \o/

“Detona Ralph”

A Disney mostrou 10 minutos da animação “Detona Ralph”, que só chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2013, mas promete ser um dos filmes mais fofos do ano. Ele conta a história de Wreck-it Ralph (voz de John C. Reily), um vilão dos videogames que abandona seu próprio jogo para realizar o sonho de ser um herói. Ralph invade outros games e até “contracena” com outros vilões como M. Bison e Zangief (“Street fighter”), Doctor Eggman (“Sonic”), Bowser (“Super Mario Bros”) e um fantasminha de “Pac Man”.

Continua após a publicidade

“Oz: Mágico e Poderoso”

Também da Disney, “Oz: Mágico e Poderoso”, teve suas primeiras imagens divulgadas durante a Comic-Con 2012, com direito a entrevista do diretor Sam Raimi (responsável pela trilogia “Homem-Aranha”), e dos atores James Franco (Oz), Michelle Williams (Glinda) e Mila Kunis (Theodora). O longa só estreia em março de 2013, e promete ser bem diferente de “O Mágico de Oz” (1939).

“Frankenweenie 3D”

“Quando vejo, quero chorar”, foi assim que Tim Burton resumiu seu sentimento ao assistir sua mais nova animação em stop-motion, “Frankenweenie 3D”, que chega aos cinemas em novembro deste ano. O longa promete emocionar, ao mostrar a bela história do menino Victor que ressuscita seu cão de estimação.

“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”

O painel mais esperado da Comic-Con, de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, fez com que os fãs de “O Senhor dos Anéis” madrugassem na fila para ver 12 minutos do filme de Peter Jackson. “O Hobbit” é a adaptação do clássico de J.R.R. Tolkien, que será dividido em dois longas ambientados na Terra-Média, 60 anos antes de “O Senhor dos Anéis”. O filme chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano e promete ser um dos campeões de bilheteria de 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade