Os 5 caras mais gatos do Emmy Awards 2011

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 09h57 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Tapete vermelho, vestidos deslumbrantes, estatuetas, e  claro, os caras mais gatos fa televisão. O Emmy Awards 2011 rolou na noite de ontem (18/09), em Los Angeles, e serviu para deixar a gente babando ainda mais por 5 atores muito lindos que marcaram presença no evento. Quer suspirar com a gente? Então olha só estas fotos!

1. Cory Monteith Em “Glee”, Cory, que dá vida ao personagem Finn, está sempre com um look superdescolado como qualquer outro garoto do colégio, mas no tapete vermelho ele inovou e arrasou. De terno preto e gravata borboleta branca, não teve quem não suspirasse pelo ator.

Continua após a publicidade

2. Ian Somerhalder Um dos nossos vampiros preferidos de “The Vampire Diaries” estava completamente deslumbrante no tapete vermelho. Ian posou para as fotos com o seu tradicional sorrisinho conquistador e usou um look de gala bem moderno. Ai ai… Só suspiros para ele!

3. Darren Criss Em “Glee”, Daren, que interpreta o personagem Blain, faz par romântico com Kurt, interpretado pelo ator Chris Colfer . Mas, quando o ator apareceu no tapete vermelho, tudo o que pensávamos era: namora comigo, Darren? Sem gravata borboleta e com maxi óculos, o ator está lindooo!

Continua após a publicidade

4. Grey Demon Trabalho nas séries de TV é o que não falta no currículo de Grey. Ele já atuou em “Greek”, “True Blood”, “Friday Night Lights” e “The Nine Lives of Chloe King”. No Emmy, Grey estava com colete, terno preto e camisa branca. E o que é essa barbinha ralinha para dar um charme, hein, Grey? Adoramos!

5. Mark Salling Do estilo bad boy de Puck, seu personagem em “Glee”, Mark não tem nada. Com um sorriso fofo e um maxi óculos, Mark arrasou no tapete vermelho da premiação.

Publicidade