NX Zero encerra o NoCAPRICHO 2012 com show inesquecível!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Mariana Pekin

Muito aguardado durante os três dias de festival, o show do NX Zero foi para ficar na memória! A banda entrou no palco para fazer a alegria da galera, que não via a hora de ver a banda de pertinho, tocando os hits de sua carreira e sucessos do último CD, “ Em Comum “.

Já de cara eles começaram com “ Sem Hora Pra Voltar ” e emendaram “ Não É Normal ” (recebida com muuuitas palmas!). Sob comando de Di Ferrero, todo mundo se acabou de pular e deixar “ Inimigo Invisível ” ainda mais marcante.

Foto: Mariana Pekin

Bem ou Mal “, “ Ligação ” e “ Cedo ou Tarde ” deram uma engrossada na animação dos fãs, que seguiram cada acorde, cada verso e cada respiro da banda.

Continua após a publicidade

Maré ” foi dedicada a todos  que acompanham e dão força ao NX nesses dez anos de estrada. Nem precisa dizer que isso deixou a música ainda mais especial, né?

Foto: Mariana Pekin

As músicas mais esperadas ainda estavam por vir: “ Razões e Emoções “, “ Onde Estiver ” e “ Daqui Pra Frente ” deixaram todo mundo emocionado (com lágrimas nos olhos mesmo!), inclusive a banda!

Foto: Mariana Pekin

O hit “ Só Rezo “, cantada em uníssono pelo público, encerrou a apresentação do NX Zero  e as atividades 2012 do NoCAPRICHO, que mal acabaram e já queremos mais!

Continua após a publicidade

Publicidade