Manu Gavassi encerra segundo dia do NoCAPRICHO 2012!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Mariana Pekin

“É maravilhoso estar aqui de volta!”. Foi assim que Manu Gavassi abriu sua apresentação no NoCAPRICHO 2012, quarta vez que ela esteve por aqui e com certeza a mais emocionante.

“Conto de Fadas”, canção que estará no segundo CD de Manu, abriu o show e trouxe uma novidade: agora ela conta com um grupo de dançarinos, fora que ela também arrasou nos passos de dança.

Em “Quatro Notas”, já dava pra perceber que ia ser difícil conter o choro, principalmente quando as meninas puxaram o coro de “Manu, eu te amo”, que se repetiu por diversas vezes ao longo da apresentação.

Mas foi em “Odeio”, quando Manu foi até a ponta do palco, acompanhada apenas de seu guitarrista, que a emoção tomou conta do NoCAPRICHO. Em um momento “banquinho e violão”, Manu viu as meninas cantarem muuuuito seu hit e não aguentou: “Vocês são demais, me fizeram chorar!”. Arrepiante!

Após se recompor de tanta emoção, Manu fez uma versão bem dançante de “Call Me Maybe”, de Carly Rae Jepsen, dançando muito ao lado de seus dançarinos. Para cantar “Planos Impossíveis”, Manu convidou uma menina da plateia, a sortuda Débora, de 11 anos, que arrasou cantando certinho o hit, sendo ajudada pelo público.

“Deixar pra lá” pôs fim ao show mais emocionante do NoCAPRICHO 2012 e Manu Gavassi fez questão de retribuir o carinho dos fãs, correndo até a ponta da passarela e se despedindo dizendo: “Amo vocês!”. E nós, com certeza, também te amamos!

Continua após a publicidade
Publicidade