Luan Santana, Michel Teló e Victor e Leo arrasam em show incrível

Trasmissão foi feita ao vivo pelo YouTube e deixou todas nós eletrizadas com Luan Santana, Michel Teló, Victor & Leo e outros. Saiba o que rolou!

Por Da Redação - Atualizado em 16 ago 2016, 17h40 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Pular, gritar e cantar muito assistindo à um show pelo computador. Acha impossível? Mas foi isso o que aconteceu na noite desta terça-feira (30/11) com o YouTube Sertanejo Live , que teve trasmissão ao vivo pelo site.

A abertura do show ficou por conta da dupla Victor & Leo, que arrasou com solos de violão e logo embalou a emocionante “Borboletas”. Apesar do sucesso, a galera só foi se animar pra valer em “Tem que ser você”.

A dupla Bruno e Marrone também tirou o fôlego dos fãs. Eles tocaram os sucessos “Choram as Rosas”, “Dormi na Praça” e inovaram demais com “Doce desejo” e “Quer casar comigo?” em versão samba-axé.

Mas o grande esperado da noite era mesmo Luan Santana, que fez um show de levar qualquer fã à loucura. O cantor entrou no palco todo iluminado e já embalou “Você não sabe o que é amor”.

Continua após a publicidade

Carismático, Luan conversou com os fãs, agradeceu o carinho e fez todo mundo cantar aos gritos as músicas “Adrenalina” e “Meteoro”. Luan Santana não parou no palco por um minuto. A gente? A gente amou muito!

João Bosco & Vinícius trouxeram ainda mais romantismo às apresentações do YouTube Sertanejo Live. “Chora, Me Liga”, “Sem esse Coração” e “Sufoco” foram lindas. Em “Falando Sério”, o público fez um coro maravilhoso e de arrepiar.

Outro convidado ilustre foi Michel Teló, que chegou ao palco com “aquele” carisma que a gente já conhece. Ele cantou seus maiores sucessos e agitou o público o tempo todo. “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Fugidinha” causaram a maior gritaria e o cantor até se jogou na platéia.

E vocês, assistiram aos shows? Contem pra gente quem vocês queriam ver numa transmissão ao vivo pelo YouTube!

Continua após a publicidade

 

Publicidade