Fresno celebra rock nacional no palco do NoCAPRICHO!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Mariana Pekin

“A gente precisa sempre de vocês. Juntos somos invencíveis!”, foi desta forma que Lucas Silveira agradeceu o público do NoCAPRICHO 2012, que não parou de cantar e gritar um minuto durante a apresentação da Fresno.

“Revanche” abriu o set da banda, que tocou uma música atrás da outra, sem muita enrolação, como o próprio Lucas explicou: “Não sei se vocês perceberam, mas o tempo é curto e vamos tocar o máximo de música para vocês!”. E realmente tocaram!

Durante todo o show, Lucas fazia questão de ir até a ponta da passarela, no meio da galera, horas apenas com o microfone, mas na maioria das vezes foi com guitarra e tudo, solando bem pertinho das sortudas da fila do gargarejo.

Antes de “Alguém que te faz sorrir”, Lucas brincou e pediu pra galera acompanhá-lo no coro inicial, pra ele não ficar “que nem palhaço” cantando sozinho. Nem precisa dizer que ele foi atendido, né? “Eu sei” também causou a mesma reação na galera, que gritou beeeemmmmm alto o refrão!

Com o pedestal em punho e mandando muito bem na guitarra, Lucas tocou “Milonga” com muita fúria, gritando bastante e mostrando que a energia vinda da galera era igual ali em cima do palco. Arrepiante!

“Infinito”, single que dá nome ao novo disco da Fresno, veio antes da fofa “Porto Alegre”, que pôs fim ao incrível show dos gaúchos. “Continuem apoiando as bandas de rock que vocês gostam”, disse Lucas, bastante emocionado, ao final do show mais pesado do NoCAPRICHO 2012 até então!

Continua após a publicidade
Publicidade