Felipe Simas é o grande vencedor da Dança dos Famosos 2016

#EuJáSabia. É muita malemolência!

Por Da Redação Atualizado em 11 dez 2016, 21h34 - Publicado em 11 dez 2016, 21h25

Na noite deste domingo, 11, aconteceu a final da Dança dos Famosos 2016, no Domingão do Faustão, programa da Rede Globo. Rainer Cadete, Felipe Simas e Sophia Abrahão foram os grandes finalistas e precisaram se apresentar em duas rodadas para garantir as notas finais.

Felipe SImas é o grande vencedo da Dança dos Famosos 2016
Divulgação

A primeira dança da noite foi o tango. Felipe surpreendeu com a leveza dos passos e fez uma performance encantadora. Sophia não facilitou, mas não deu: o ator deu show ao lado da professora e parceira Carol Agnelo e foi o grande campeão!

Junto com Sophia, Felipe já era um dos favoritos e vinha conquistando muitos admiradores, desde fãs até alguns colegas famosos. No Instagram, momentos antes da grande final, ele postou uma foto para agradecer todo o apoio: “Ainda não acabou, mas escolho essa imagem para representar minha passagem pelo Dança dos Famosos. Obrigado”, escreveu.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Ainda não acabou, mas escolho essa imagem, pra representar minha passagem pelo "Dança dos famosos". Obrigado.

A post shared by Felipe Simas (@felipessimas) on

O papai do Joaquim (e da Maria, que está chegando!) dançou com uma classe de dar inveja o tango, mas foi no samba que ele conquistou os jurados, a plateia e o pessoal de casa. O grande destaque da coreografia foi o momento em que ele e Carol simularam movimentos em câmera lenta. Em seguida, eles logo voltaram a sambar a todo vapor. Foi contagiante! Simas encarnou o verdadeiro e clássico malandro carioca.

A família entrou no palco para celebrar a vitória com o ator, inclusive o irmão, Rodrigo Simas, que já havia vencido a edição da Dança dos Famosos de 2012. Mas que duplinha, não? No site GShow, você confere as apresentações na íntegra de todos os finalistas.

Valeu, Felipe! Foi merecidíssimo!!! Uma enorme salva de palmas para a Sophia que brilhou muito também e encantou nossos domingos durante semanas.

Parabéns, seus lindos!

Continua após a publicidade

Publicidade