Dove Cameron e Ryan McCartan cancelam casamento

Os dois estavam noivos há seis meses

Por Gabriela Zocchi 6 out 2016, 15h13

Notícia triste para os shippers de Dove Cameron e Ryan McCartan! Seis meses depois de anunciarem que estavam noivos, os atores da série Liv and Maddie declararam que terminaram o namoro. WHAT?! Pois é, nós ficamos chateados também. 🙁

Ryan usou o Twitter para confirmar a notícia para os fãs. “Dove decidiu que esse relacionamento não é o que ela quer. Nós ainda nos amamos muito. Por favor, sejam delicados porque isso dói bastante”, escreveu.

Os fãs já estavam suspeitando do término, já que os dois postaram fotos com legendas suspeitas no Instagram na última semana. “Minha melhor amiga pegou um avião porque me ama”, escreveu Dove na foto de uma amiga. “Os Vikes (time de futebol americano) são os únicos que podem me fazer sentir melhor”, foi a legenda de Ryan. Suspeito, né?

https://www.instagram.com/p/9E-662JBgs/

Ainda mais triste é que, pelo que parece, a dupla musical dos dois, The Girl and the Dreamcatcher, também acabou. Antes de terminarem, a descrição de Dove no Instagram era “The Girl” e do Ryan era “The Dreamcatcher”. Agora, eles apagaram essas palavras de seus perfis.

Continua após a publicidade

Os dois agradeceram o apoio dos fãs nas redes e deixaram claro que o término foi amigável. “Obrigada pelo apoio e pelos bons corações que tenho recebi nesse momento intenso e humano. Existe muito amor entre o Ryan e mim. A vida é linda e longa”, escreveu Dove. Ryan, por sua vez, comentou: “Amo todos vocês. Obrigado por me colocarem para cima”.

Triste, né?

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade