Cine abre o último dia de shows do NoCAPRICHO 2012!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h15 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Mariana Pekin

Os meninos da banda Cine nem tinham entrado no palco e as meninas já estavam enlouquecidas. Bastou os acordes de “#Emchoque” começarem pro NoCAPRICHO 2012 se transformar numa enorme pista de dança. Animal!

DH e Bruninho eram os mais empolgados, dançando muito e se revezando na passarela do palco, que os levava pra bem pertinho da galera.

Antes de começar “Top Models”, DH perguntou pra galera: “Quem sonha em ser uma top model aí?”, claro que todas gritaram e uma sortuda ainda foi puxada pra “desfilar” com DH. Demais!

Os momentos mais legais do show, se é que dá pra escolher os melhores, foram em “Garota Radical” (com a galera cantando muuuuuuuuito); e na versão de “Gangnam Style”, do sul-coreano PSY, que contou com a participação do fotógrafo da banda, Rogerinho, dançando na passarela.

Do alto, o que se via durante toda a apresentação da Cine era um verdadeiro mar de mãos para o alto, se mexendo de um lado para o outro, como se fossem as ondas do mar. De arrepiar qualquer um, sério!

Muito felizes e emocionados, os meninos da Cine fecharam o show cantando “quero praia e sol, e uma rede pra deitar”; e ainda se reuniram na ponta da passarela para tirar a tradicional foto com a galera. “Lindo demais!”, resumiu DH!

Continua após a publicidade
Publicidade