As 5 cenas mais marcantes (e legais!) da saga "Crepúsculo"!

Por Da Redação 13 nov 2011, 11h25

Em 4 dias e algumas horinhas, nós vamos passar por tudo aquilo mais uma vez: entrar no cinema correndo, sentar no melhor lugar e esperar ansiosamente para que mais um filme da saga “Crepúsculo” comece.

É isso mesmo! No próximo dia 18, “Amanhecer – Parte 1″ estreia nos cinemas. E para relembrar as melhores cenas dos 3 filmes anteriores, a CAPRICHO preparou um especial com os 5 momentos mais marcantes da saga . Confira!

1. O primeiro beijo entre Edward e Bella! Não adianta: já vimos essa cena umas cinquenta vezes. É que rolou em “Crepúsculo” e foi a primeira vez que Edward e Bella se beijaram na série. Na cena, Edward chega no quarto de Bella, diz que quer testar uma coisa e pede para que ela não se mova (oi, Edward? Como assim?) . Os dois começam a se beijar, rola uma pegaçãozinha maior e logo Edward sente sede pelo sangue da namorada e decide parar. Hmph!

2. Jacob e Bella discutindo na chuva (dublado) Estranhando toda a mudança de Jacob, Bella vai tirar satisfação com ele nesta cena de “Lua Nova”. Ela quer saber por qual motivo o cara está toda diferente e os dois protagonizam uma das cenas mais marcantes do filme. Jake diz que não pode ser mais amigo de Bella na chuva. É emocionante!

3. Briga entre Edward e Victoria em “Eclipse” (sem legenda) Victoria está de volta e vai fazer de tudo para se vingar de Edward. Por isso, ela cria um monte de vampiros para atacar os Cullen e Bella. Em “Eclipse”, uma das cenas mais legais de ação é quando ela finalmente fica cara a cara com Edward, Bella e o lobinho Seth.

4. O beijo entre Jacob e Bella Jacob fica superchateado porque ele ouve Bella e Edward falando sobre o noivado. Ele vai para o topo da montanha, ela vai atrás dele e os dois acabam se beijando. Eita, triângulo amoroso que deixa até a gente confusa!

5. Bella salva Edward na Itália! Em “Lua Nova”, Bella salva Edward na hora certinha! O vampiro pensa que a amada está morta e decide se entregar para que os Volturi acabem com sua vida. Como o plano não dá certo, ele tenta se expor ao sol para irritar a família. Mas Bella chega e resolve tudo!

Aaah! Ainda tem a cena em que Edward conta que é um vampiro, em “Crepúsculo”, a cena em que Bella está deprimida pelo fim do namoro com Edward e vê os meses passarem (triste!), em “Lua Nova”, e claro, a cena da barraca, em “Eclipse”.

E aí? Qual dessas cenas é a sua favorita até agora? Quais outras você incluiria na lista?

Continua após a publicidade
Publicidade