A plateia vaia, mas o Brasil ama a banda Restart

Entre vaias, a banda Restart consagra-se como a grande campeã do VMB 2010, premiação em que o público escolhe os vencedores

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h43 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

A banda Restart consagrou-se a grande campeã da noite em uma das premiações mais pop da música brasileira. Mas ainda estamos passados com as vaias que os meninos da banda receberam a cada prêmio!

Ao todo, a banda levou nada menos do que TODOS os cinco prêmios em que foram indicados? Artista do ano, Melhor Clipe, Melhor Hit Pop e Revelação?

O primeiro prêmio a banda recebeu ainda na praça Victor Civita, há quilômetros de onde ocorreu a cerimônia de premiação, Credicard Hall. Mas antes os ” meninos coloridos” fizeram um  show ao vivo, ainda fora do local do VMB.

“Obrigada a todos os fãs e até as pessoas que vaiaram, nós gostamos das cítricas construtivas?, disse Pe Lanza, enquanto agradecia ao prêmio.

“Todo mundo tem o direito de gostar de qualquer banda, mas isso não quer dizer que precisa vaiar?, disse a VJ da MTV Marimoon.

Continua após a publicidade

A galera do NX Zero, que apresenta-se no NoCapricho neste domingo (18), levou o   prêmio de “Show do Ano”. “Faz tempo que a gente não toca em São Paulo, o show de domingo vai ser muito louco?, disse o Di, vocalista da banda.

NX Zero levou o prêmio de melhor clipe

A banda  Fresno

O prêmio ainda contou com a apresentação de Marcelo Adnet, Pitty, que não compareceu, mas levou o prêmio na categoria “Rock” e outras apresentações de Fresno, OK Go, Capital Inicial?

E ainda contou com a presença dos meninos do VDG, que apresentaram o show do Capital Inicial junto com Palmirinha. “Eles são lindos, quero tirar uma foto com eles”.

Veja todas as premiações aqui

Continua após a publicidade
Publicidade