5 novas garotas para você se tornar fã!

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 20h49 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Reprodução

Se você se amarra em música e curte som com mais atitude, é hora de conhecer 5 novas artistas que vão fazer sua playlist dar aquela animada!

1. FOE

FOE, americana nascida Hannah Clark, não deixa nada a desejar a grandes musas do rock alternativo. Entre perucas coloridas e referências a filmes de terror, FOE encanta os ouvintes com seu rock super dançante. A mistura de estilos (que vai do mais puro rock com guitarras bem altas a valsas) e os looks de FOE vão com certeza ganhar sua atenção e fazer você ficar vidrada em seus clipes!

2. Katie Kate

Katie Kate tem uma história interessante: passou anos da infância e adolescência estudando música clássica e canto lírico em sua cidade natal de Vooheesville no estado de Nova York (EUA). Após apaixonar-se por hip hop, foi tentar a sorte na cidade de Seattle (EUA), onde fervem novos nomes do gênero. A mudança deu mais que certo e Katie Kate é hoje nome dos mais cotados da cidade e região e já ganhou notoriedade por todo o país, rimando sobre experiências com garotos, baladas e sonhos de consumo – como comprar um barco para o pai. Katie Kate tem um baita estilo e os figurinos de suas apresentações são um show a parte! Puro glamour!!!

Continua após a publicidade

3. K. Flay

Para quem está à procura de música para animar festinhas ou simplesmente passar uma tarde com as amigas, o som da K. Flay é perfeito: rápido, cheio de energia e mega moderno. A rapper de Chicago (EUA) aposta numa musicalidade feminina mas na hora de empunhar uma guitarra e tirar alguns belíssimos acordes, a garota manda muito melhor que vários carinhas por aí… Para ouvir no volume mais alto!

4. Karol Conka

Se você ainda não sabe, o rap nacional está a cada dia ganhando mais força com nomes como Emicida, Criolo, ConeCrewDiretoria e Projota. Para nós, é sempre melhor saber que tem alguma garota por perto e essa garota chegou: Karol Conka vai ganhar os seus ouvidos com ritmos variados, que bebem bastante das fontes do hip hop, R&B e muita música brasileira. Karol é de Curitiba e está estourando por aí, indo parar na boca do povo. Prova disso é a incrível “Corre, Corre Erê”.

5. EMA

Erika M. Anderson, mais conhecida como EMA, tem sido muito (bem) falada pela mídia especializada em música desde o ano passado. Após lançar o primeiro CD solo em 2011, a garota virou assunto constante quando se tratava da novidade mais quente. Também pudera: seu rock com efeitos eletrônicos, figurino e clipes ultra fashion e sua voz fora do comum fizeram muitos prestarem atenção em sua música.

E você, curtiu nossas dicas? Conta para nós o que achou desses novos sons!

Continua após a publicidade
Publicidade