5 bandas legais que tocam em “Awkward”!

Foto: Divulgação

Em julho de 2011, a MTV norte-americana lançou a série “Awkward”, que conta às aventuras e desilusões amorosas de Jenna Hamilton (Ashley Rickards) . Atualmente em sua segunda temporada, a série só melhora! \o/

Várias músicas legais tocam em “Awkward”, seja dando o clima ao relacionamento conturbado entre Jenna e Matty McKibben (Beau Mirchoff), ou nos corredores do Palos Verdes High School, onde se passa a trama. Separamos cinco bandas que mais tocaram ao longo da série, dá uma olhada em cada coisa legal que rola por lá:

1.Foster The People

Formado por Mark Foster, Mark Pontius e Cubbie Fink, o Foster The People é um grupo vindo de Los Angeles, na Califórnia, e faz um indie rock com pitadas de pop-dance. A banda até já tocou no Brasil, em abril deste ano, no festival Lollapalooza, em São Paulo. Em “Awkward”, tocam duas faixas do CD de estreia deles, “Torches”: “Houdini”, no episódio de estreia da série; e “Don’t Stop (Color on The Walls)”, no quarto episódio da primeira temporada. Mas o grande sucesso deles é “Pumped Up Kicks”!

2.Best Coast

O Best Coast também promete se dar bem aqui pelo Brasil. Eles estão confirmados como uma das atrações do Planeta Terra Festival, que acontecerá no dia 20 de outubro, no Jockey Club, em São Paulo. A banda é originalmente um duo, formado por Bethany Cosentino e Bobb Bruno, mas ao vivo atua como um trio, com Ali Koehler na bateria. Eles são de Los Angeles e já tiveram duas músicas em “Awkward”: “Crazy For You”, no terceiro episódio da 1ª temporada; e “Up All Night”, no quarto episódio da 2ª temporada.

3.Pop Levi

Pop Levi é o nome artístico do músico, cineasta, produtor e multiinstrumentista Jonathan James Mark Levi. Ele é um dos recordistas de músicas em “Awkward”, e não é por menos, seu pop eletrônico é irresistível! Ele tem mais de 10 CDs lançados, entre trabalhos solo e com bandas, incluindo alguns com o Ladytron. Quatro faixas dele já tocaram em “Awkward”: “Blue Honey”, no oitavo episódio da 1ª temporada; “Mai’s Space”, no último episódio da 1ª temporada; “Strawberry Shake”, na estreia da 2ª temporada; e “Rock Solid”, no segundo episódio da 2ª temporada.

4.Boys Boys Boys!

Boys Boys Boys! vem da Austrália e faz um indie pop perfeito para as pistas de dança! A banda é formada por Bridget Turner, Alwyn Nixon-Lloyd, Jerico Wallace, Janelle Morse, Dan Grant e Mike Murphy. Duas músicas deles já apareceram em “Awkward”, ambas no último episódio da 1ª temporada: “Casio Joy” e “Ticky Ticky Boom”.

5.Yael Meyer

A cantora chilena Yael Meyer também é uma das favoritas do pessoal que cuida da trilha sonora de “Awkward”. As músicas folk-pop de Yael já apareceram três vezes na série, sempre dando o clima para Jenna e Matty. As faixas são: “All Around Me”, nos episódios nove e 11 da 1ª temporada; “I Wonder How”, também no nono episódio da 1ª temporada; e “Used To Be”, no oitavo episódio da 1ª temporada.

E aí, curtiram as bandas?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s