Xi! Maisie Williams critica notícia que destaca exclusivamente o fato de ela não usar sutiã

Atriz redirecionou a atenção do público para o que realmente importa.

Por Marcela Bonafé Atualizado em 24 ago 2016, 12h49 - Publicado em 6 jun 2016, 15h20

Nos tapetes vermelhos de premiações, os hotlofotes ficam acesos sobre as famosas, pois as pessoas querem saber o que as elas estão vestindo. Surgem matérias falando sobre o vestido lindo de fulana, a roupa estranha de ciclana… O foco é sempre a roupa – ou a falta dela. Por causa disso foi lançada uma campanha chamada #AskHerMore, que incentiva os jornalistas a perguntarem mais para as celebridades sobre o que realmente importa: suas conquistas e seus trabalhos.

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, aproveitou a manhã desta segunda-feira, 6, para chamar a atenção do público para essa campanha. Como fez isso? Criticando a manchete de um site. A atriz esteve no baile Summer Masquerade Ball, da NSPCC, uma organização que ajuda crianças vítimas de abuso sexual, e, ao invés de falarem sobre a boa intenção de Maisie, preferiram destacar o fato de que ela foi ao evento sem sutiã e com um enfeite “peculiar” na cabeça. Mas, peraí! O que é realmente mais importante?!

“Revelador: Maisie Williams, de Game of Thrones, vai sem sutiã, com um vestido de renda e enfeite peculiar na cabeça a um baile de máscaras para caridade” diz o título da notícia. A atriz tirou um print e postou a imagem no Twitter, com a seguinte legenda: “(Título) Alterinativo. Atriz de Game of Thrones, Maisie Williams, ajuda a arrecadar milhares no Summer Masquerade Ball”.

E, gente, cá entre nós, o fato de ela estar sem ou com sutiã só diz respeito a ela, mas o vestido não mostra nada, como era de se esperar pelo título apelativo. Tsc, tsc.

Arrasou mais uma vez, Maisie!

+ Leia mais: Maisie Williams critica o machismo em Hollywood

 

Continua após a publicidade
Publicidade