Wow! Veja a decoração technicolor da mansão de Miley Cyrus em Los Angeles

A decor é uma mistura ousada dos estilos rock and roll e technicolor, e foi planejada pela mãe da cantora, a Tish Cyrus

Por Gabriela Junqueira 30 abr 2021, 14h10

No ano passado, Miley Cyrus comprou uma mansão em Los Angeles, no Sul da Califórnia, e ela já está completamente decorada! A casa, que possui seis quartos e sete banheiros, ficou do jeitinho que a cantora queria, graças à equipe de design de interiores contratada por ela, que era composta por sua mãe, Tish Cyrus.

Colagem com duas imagens. Na primeira, Miley Cyrus está sentada, de vestido, ao lado da mãe, que está em pé e usando um blazer preto. Na segunda imagem, é mostrada a decoração do estúdio de Miley
Jenna Peffley/Reprodução

Tish explicou que conseguiu colocar a personalidade de Miley na decoração por conhecer tão bem a filha e ser tão próxima dela. “Na minha própria casa, gosto de tudo neutro. Mas com Miley, tem que ser rock and roll. Tem muita cor. Technicolor“, explicou Tish para Architetural Digest.

  • A equipe também contou com a presença do designer Mat Sanders e da própria Miley. “A melhor qualidade da minha mãe como mãe e como designer de interiores é a compreensão e o não julgamento(…) Tudo o que eu sonho, ela transforma em realidade, mesmo que não seja o estilo dela”, contou a cantora também à revista de arquitetura. 

    Confira a seguir a decoração de alguns dos cômodos da casa nada básica de Miley Cyrus:

    A imagem mostra uma das salas da casa de Miley Cyrus. A decoração é marcada pelo papel de parede de oncinha, sofás em vermelho e laranja, e um letreiro escrito
    Uma das salas favoritas de Tish, mãe de Miley Jenna Peffley/Reprodução
    Estúdio na casa de Miley Cyrus. A imagem mostra um sofá com almofadas, letreiros luminosos na parede, quadros com estampa animal print e uma pintura no teto
    Wow! Esse é o estúdio de Miley. Bem básico, né? Jenna Peffley/Reprodução
    Quarto de Miley Cyrus. Na imagem, aparece uma cama de aço inoxidável, um quadro com a imagem de Debbie Harry e uma luminária em cada canto da cama. As cores que predominam a imagem são cinza, preto e azul marinho.
    Um dos quartos da casa de Miley Jenna Peffley/Reprodução
    Banheiro da casa de Miley Cyrus. O ambiente tem azulejos em preto e branco e filme opaco do box do chuveiro./
    O que você achou da decor desse banheiro? Jenna Peffley/Reprodução
    Área externa da casa de Miley Cyrus. Na imagem aparece três cadeiras pretas com guarda-sóis em primeiro plano, a piscina e ao fundo mais cadeiras pretas
    Área externa da casa de Miley Cyrus, em Los Angeles Jenna Peffley/Reprodução
    Miley ao lado de estante colorida com objetos que marcaram sua carreira, como duas perucas e um par de saltos. A cantora usa um vestido com listras coloridas e está apoiada em uma poltrona em formato de boca. Ao fundo, está um papel de parede de oncinha.
    Miley ao lado de uma estante com livros, um salto alto e perucas Jenna Peffley/Reprodução

    Em uma estante, Miley adicionou alguns objetos que marcam sua carreira, incluindo uma peruca que ela usou ao interpretar Ashley O. na série Black Mirror. Em outra parte do móvel, a cantora colocou um par de sapatos Gucci com seu nome pintado nas palmilhas. Phyna!

    E aí, o que você achou da decoração da casa de Miley?

    Continua após a publicidade
    Publicidade