WhatsApp deve ganhar modo noturno e áudio com tela bloqueada

Novas funções já estão disponíveis para iOS e outras mudanças devem chegar em breve - e também pata Android e Windows Phone!

Por Amanda Oliveira 3 abr 2018, 14h43

Para os usuários de iOS, o WhatsApp acabou de ganhar alguns novos recursos para a última versão e já tem previsão para outras novidades! Por enquanto, as mudanças ainda não aconteceram para Android e Windows Phone.

iStock/Reprodução

Entre as mudanças já realizadas, uma novidade bem útil para quem costuma receber muitos áudios é a possibilidade de mudar de aplicativo ou bloquear a tela do celular e ainda continuar ouvindo a mensagem de voz. Perfeito pra quem tem aquela amiga que sempre manda áudios de dez minutos, né? Pelo menos, você poderá fazer outras coisas enquanto escuta a história!

  • Além disso, o iOS também deve receber um “modo noturno” para o aplicativo, que substituirá as cores claras pelas mais escuras, para garantir uma visualização melhor durante a noite. Esse recurso já existe no Twitter!

    De acordo com o Tecmundo, o WhatsApp também já está testando a possibilidade de montar grupos com capacidade de até 4.096 pessoas e criar enquetes lá! O site também diz que, segundo o WABetaIndo, o aplicativo também deve permitir que o usuário fixe uma mensagem no topo de novas conversas e adicione um nome de usuário para esconder o número de telefone para outros contatos.

    Gostou das novas e das outras ~possíveis~mudanças?

    Continua após a publicidade
    Publicidade