Você, provavelmente, está usando seu sutiã de maneira errada | Capricho

Você, provavelmente, está usando seu sutiã de maneira errada

Mulher percebeu que toda a sua vida foi uma mentira ao ler a etiqueta de seu novo sutiã.

Por Isabella Otto Atualizado em 24 out 2017, 12h24 - Publicado em 24 out 2017, 12h23

Aparentemente, não existe um jeito certo de usar sutiã. Você veste ele, dá uma ajeitadinha nos seios e corre para o abraço! A ativista e escritora americana Brittany Packnett também achava isso, até ter uma surpresa ao ler a etiqueta de seu novo sutiã.

Essas são as tiras laterais que devem ser ajustadas mensalmente. iStock/izusek/Reprodução

De acordo com as instruções de uso, você deve sempre começar pelos ganchos mais frouxos localizados na parte de trás da peça. Normalmente, os modelos mais convencionais, vêm com três. Depois, você ajeita os seios dentro das taças (tudo certo nesse ponto) e ajusta as alças. É aí que vem o segundo segredo: todo mês, você deve ajustar as tiras e, se necessário, apertar os ganchos traseiros, até chegarem no último.

Brittany ficou tão impactada com a descoberta que decidiu tirar uma foto da etiqueta e postá-la no Twitter. Os usuários foram à loucura!

“Toda a minha vida foi uma mentira!” e “Eu pensei que o gancho do meio fosse sempre o melhor” foram algumas das reações mais comentadas. As mulheres, no geral, têm os costume de apertar as tiras apenas quando sentem o sutiã mais frouxo, e isso pode levar meses! Nós ficamos assim, ó:

IMPACTADÍSSIMAS! Tumblr/Reprodução

E vocês, já sabiam disso? Acharam a informação útil ou nem tanto? É aquele ditado, né? Vivendo a aprendendo…

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade