Vídeo íntimo de Natália, do BBB22, é vazado nas redes: “Crime”

Equipe da sister se manifestou e disse que já está tomando todas as medidas legais cabíveis

Por Isabella Otto Atualizado em 19 jan 2022, 14h15 - Publicado em 19 jan 2022, 11h45

Na madrugada desta quarta-feira (19), um vídeo íntimo da participante do BBB22 Natália Deodato, de 22 anos, foi vazado nas redes sociais. Na imagem, ela pratica sexo oral em um homem, cuja identidade não foi revelada.

Foto da Natália, do BBB22. Ela tem o cabelo black power, é negra, usa um biquíni preto e está olhando para a câmera, com cara de plena, dentro de um barco. Ela tem vitiligo.
Instagram/@deonaty_/Reprodução

No Twitter, a equipe da sister se manifestou: “O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela(…) Pedimos que denunciem todas as publicações e também os perfis que estão compartilhando(…) Não tem outra palavra para essa situação(…) O termo é crime“, escreveu.

+: Fala problemática de Natália, do BBB22, romantiza escravidão e gera revolta

Foi pedida também a ajuda de outros participantes para que a onda de compartilhamentos da fosse contida. “Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até você”, posicionou-se o perfil de Brunna Gonçalves nas redes.

Os administradores de Luciano Estevan também comentaram o ocorrido: “Não é legal. É criminoso. Quem compartilha também comete crime“.

Continua após a publicidade

Foi informado que a equipe de Natália já está “tomando as medidas cabíveis ao fato”, e que prints e links foram salvos para serem apresentados à polícia.

Importante lembrar que a culpa por algo do tipo não é da mulher. O único culpado é quem vazou o vídeo, sendo aqueles que compartilharam a postagem íntima cúmplices de um crime previsto em lei – e de um babaquice sem tamanho.

Continua após a publicidade

Publicidade