Viagem dos sonhos: Porto Seguro!

Quer curtir uma viagem com muuuitas horas de baladas? Separamos aqui os melhores lugares para você aproveitar enquanto estiver em Porto!

Por Karolina Pinheiro Atualizado em 16 ago 2016, 17h30 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Porto Seguro com os amigos é um verdadeiro sonho: muita festa (forró, axé, sertanejo…), beijo na boca, comida boa e liberdade. Quase não dá para descrever a sensação de acordar e dormir sabendo que a diversão nunca acabará.

Para relaxar na praia e arrasar nas baladas, leve biquínis, vestidinhos soltos, saias e blusinhas. Nos pés, só chinelos e rasteirinhas. Pronto, você estará preparada para curtir:

Ilha dos Aquários

Para chegar à balada, é preciso atravessar um rio a bordo de um superbarco. Assim que desembarcar, dará de cara com aquários cheios de peixes e tubarões (ui!). O mais legal é que, além das várias pistas de dança com shows de axé, música pop e eletrônico, há também lugares ótimos para comer . O ideal é fazer o passeio completo: jantar + balada!

Axé Moi

O lugar mais bombante de Porto Seguro. Dá pra imaginar? A beira mar rolam baladas a noite, sunsets de manhã, festas a fantasia… Simplesmente não rola ir para Porto e deixar de visitar pelo menos uma vez o Axé Moi. O lugar gigantesco também é palco de vários dos principais shows da Bahia como Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Vontade de sair correndo para lá agora!

Passarela do Descobrimento

Por causa dos famosos drinks Capeta e Beijo na Boca, o lugar também é conhecido como Passarela do Álcool, mas isso é só um detalhe do que rola por lá. Esse é o lugar das compras! Barraquinhas com artesanato, brincos, pulseiras, biquínis, cangas… É onde você encontrará as lembrancinhas para levar pra casa!

Continua após a publicidade

Barramares

O espaço é bem grande e muda de decoração sempre. São três ambientes principais :

1º- Palco com bandas de axé, capoeira e shows de lambaeróbica.

2º- Deck na praia com bandas de forró.

3º- Som acústico e calminho para curtir no maior estilo romântico.

Transilvânia

Bruxas, caveiras, múmias… É isso mesmo, essa balada é inspirada nos filmes de terror. A decoração do lugar é cheia de teias de aranha e, a qualquer momento, um “monstro” pode surpreender você! Principalmente no corredor de entrada, que fica no meio de uma mata quase deserta. Apesar do clima fúnebre, a festa é megadivertida . Há pista de danças com músicas de estilos variados, bares e muita gente bonita!

Já estamos com as malas prontas. E você, vem com a gente?

Continua após a publicidade
Publicidade