6 vezes que Luísa Sonza mostrou que é “Braba” mesmo – pra nossa sorte!

Ela é o momento, ela faz acontecer, ela é uma inspiração!

Por Bruna Nunes Atualizado em 12 dez 2021, 13h16 - Publicado em 12 dez 2021, 10h01

Que a Luísa Sonza é maravilhosa, nós já sabemos né? A artista começou uma carreira bem novinha e acompanhar essa trajetória tem sido inspirador. Por isso, a CH relembra 6 momentos em que a cantora entregou tudo e mostrou que é um mulherão ~brabo~!

Foto de Luísa Sonza durante show. Ela está no palco, usa uma blusa sem alças e luvas pink, e segura o rabo de cabalo loiro com a ponta dos dedos
Mauricio Santana/Getty Images

1. Quando estrelou a 1ª capa da versão digital da revista Rolling Stone Brasil

“Pela primeira vez, estava me expondo por mim mesma e não pelos outros”, disse a cantora que foi a capa do veículo. Nesta edição digital, ela fez um ensaio fotográfico lindíssimo, falou um pouco sobre seus últimos lançamentos e sobre seu momento atual na carreira. “Estou em um momento de muita gratidão. Aquela glória, assim: ‘Que legal. Eu consegui.’ Estou sendo muito grata pelas pessoas, meus fãs, por ter atingido um público, por ter conseguido me entregar como artista”.

View this post on Instagram

A post shared by Rolling Stone Brasil (@rollingstonebrasil)

 

2. Quando se tornou a artista pop mais ouvida do ano no Spotify Brasil

A artista acumulou milhões de streamings com suas músicas do álbum “Doce 22” e conquistou o mundo do pop. Além disso, no ranking geral do Spotify, o lançamento da cantora é um dos mais ouvidos no país – e no mundo! #TacaStreamNaLenda

View this post on Instagram

A post shared by SONZA (@luisasonza)

3. Quando estreou como apresentadora do Multishow, com seu programa Prazer, Luísa

Ela é tão o momento, que tem um programa só pra ela! Além de entrevistas com convidados especiais, ela fala sobre a carreira, sobre polêmicas e canta muito, é claro.

Continua após a publicidade

 

4. Quando usou sua apresentação em uma premiação para falar sobre violência contra a mulher

“Quando se trata de nós, o quadro de vítimas é invertido. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que nossa voz. A gente está pedindo respeito, vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, foi o discurso que Sonza deu durante sua apresentação no Prêmio Multishow de 2020.

5. Por todas as vezes que luta para que mulheres sejam reconhecidas por seu trabalho, não por seus relacionamentos!

Luisa sempre frisa que gosta de ser dona de si e ser reconhecida como tal.

“Para começar, eu não sou mulher de ninguém, eu sou dona de mim mesma. Não sou mulher de ninguém, eu tenho um relacionamento com alguém”.
(Luisa para o canal “provoca”)

 

6. Sempre que se posiciona sobre hate na internet

Infelizmente, nem tudo são flores. Luísa foi muito forte ao aguentar comentários negativos durante sua trajetória. A cantora brilha cada vez mais e sempre se posiciona sobre como comentários maldosos são perigosos: “Todo mundo liga pra opinião, todo mundo quer ser amado. É óbvio que eu não queria ser odiada, ninguém quer. Ninguém quer ler comentários horríveis sobre você. Ninguém quer ser atacado nas ruas”, disse em entrevista para a GQ.

Estas são apenas algumas das inúmeras vezes que a Lu fez tudo e mais um pouco. Lembra de mais algum momento? Conta pra gente!

Continua após a publicidade

Publicidade