Vem ver a casa milionária que a Dianna Agron acabou de vender

Pensa em uma casa tipo conto de fadas. Pensou? Agora vem ver as fotos da casa que a Dianna Agron acabou de vender!

Por Colaboração: Mari Bruno Atualizado em 24 ago 2016, 12h51 - Publicado em 4 jun 2016, 11h00
Quinn Fabray podia ser uma cheerleader na McKinley High, mas a Dianna Agron sabe tudo quando o assunto é ter uma casa ma-ra-vi-lho-sa.
 
 
Em Hollywood Hills, na Califórnia, ela comprou esta mansão de estilo francês em 2012 e aproveitou o clima de contos de fada pra rechear os ambientes com uma decoração girly, moderna, confortável e divertida. Pena que a gata acabou de vender a casa, já que está noiva do Winston Marshall, da banda Mumford & Sons. Quer dizer…
 
1. A arquitetura é bem clássica (a casa foi construída quase cem anos atrás!), com arcos no teto e lustre chiquérrimo, e a Dianna soube combinar cores direitinho – na sala tem azul marinho, verde, e tapete estampado. E esses sofás fofinhos?
 
2. Do outro lado do cômodo tem uma lareira, o que deixa a sala ainda mais confortável e ideal pra uma tarde de inverno. <3
 
3. A cozinha é bem clean, com um cor azul esverdeada clarinha, paredes cinza e prateleiras e fogão preto. Aqui o estilo é mais retrô, mas continua feminino.
 
4. No quarto, a atriz resolveu colocar papel de parede escuro e estampado por todo lado! Pra combinar, o piso é mais clarinho, assim como a cama. Do lado, uma poltrona de couro escura, ótima para ler um livro, e luminárias douradas fininhas. Mais cores combinadas: tem verde, amarelo e rosa no tapete, na roupa de cama e no quadro. 
 
5. Ah, também tem uma casa para hóspedes, onde fica este quarto e mais um banheiro. A gente aceita um convite, novos moradores!
 
6. A área externa é uma delícia! Vai dizer que você não amaria passar uma tarde nesta piscina? A Dianna sabia disso e aproveitou e fez todo um espaço com mesa de jantar pra arrasar com as amigas nas noites de verão. Tem bastante verde no jardim, então as cores combinam com a piscina com vários tons de azul.
 
7. Total conto de fadas, né? Amamos!
 
A antiga casa de Dianna Agron foi vendida pela ~bagatela~ de $1.595,000 (algo em torno de R$5.800.000,00). São muitos zeros, não é mesmo? Mas se você quiser disputá-la com o novo comprador, é só clicar aqui. (risos)
 
 
Publicidade