Três micos para alegrar ainda mais esta segunda-feira de feriado

No mar, na sala de aula, no metrô... quando é para pagar mico, não dá para escapar!

Por Marcela Bonafé 1 Maio 2017, 10h30

Segundas-feiras não costumam ser um dia muito querido na semana, principalmente porque está longe do próximo final de semana. Mas com um feriadinho não dá para reclamar, né?! Então vem dar umas risadas com estas leitoras para animar ainda mais este dia.

1. Sapão ou tubarão?

“Estava eu na praia com meu colega (crush) e a irmã dele. Ele resolveu dar um susto em mim enquanto eu boiava na água, então agarrou meu pé. Só que eu estava de olhos fechados e não vi que era ele, levei um susto e chutei sem querer o queixo dele, bem forte.” Mico enviado por T.C., de 15 anos.
Mas isso foi muita sacanagem, hein?! Poderia ser um ouriço, um peixe, uma alga, um tubarão… A culpa não foi sua! rsrs

2. Amiga imaginária

“Eu e minha amiga estávamos saindo do metrô. Peguei o lado esquerdo da escada rolante para subir andando e, como sou distraída, nem vi que minha amiga tinha ido para o lado direito e ficado para trás. Quando cheguei lá em cima, virei e percebi que estava falando sozinha todo esse tempo.” Mico enviado por N.N., de 16 anos.
Você podia aproveitar que já tinha pagado mico mesmo e fingido que estava realmente falando com alguém invisível, só para assustar!

3. Sem palavras

“Eu estava lendo uma questão em voz alta pra todos da classe quando o menino que eu gosto apareceu na porta. Fiquei nervosa e comecei a gaguejar, lendo tudo errado. Todo mundo começou a rir, sem falar que o menino deve ter pensado que eu não sabia ler.” Mico enviado por J.D., de 15 anos.
Depois dessa, acho que não só ele, mas todo mundo percebeu que você gostava do menino! hahaha 

Tem algum mico legal e quer compartilhar com a CAPRICHO? Envie para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Continua após a publicidade
Publicidade