Top 4: os melhores vestidos de Lily Collins

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h21 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Para arrasar nos eventos do filme “Espelho, Espelho Meu”, a fofa da Lily Collins apostou em vestidos incríveis, que podem ser uma inspiração e tanto para a sua festa de 15 anos. Com cortes e comprimentos diferentes, veja qual deles tem mais a ver com o look de debutante e de convidada.

Se você é aniversariante:

Foto: Reprodução

Da grife Monique Lhuillier, esse vestido longo é todo bordado em azul por cima de um tecido fininho bege, que lembra uma transparência. Por ter mangas e ser mais fechado, é uma ótima pedida para os dias de frio.

Foto: Reprodução

O modelo sereia valoriza a silhueta e deixa o look super feminino. O escolhido por Lily foi da marca Zac Posen, que tem corpete na parte de cima, estampa floral discreta e fundo levemente metalizado.

Se você é convidada:

Foto: Reprodução

Lindo esse tomara que caia metalizado, da grife Dolce & Gabbana. Detalhes como decote em “V”, volumão na saia e fita de cetim marcando a cintura deixam a peça ainda mais diferenciada.

Continua após a publicidade
Foto: Reprodução

Se você é do tipo moderninha, que tal  investir em um visual retrô chique? Esse tubinho p&b, assinado por Marc Jacobs, é uma ótima inspiração. Turbine a produção com acessórios vermelhos, batom marcado e delineador gatinho nos olhos. Ah, e é claro, vale também prender os fios em um coque banana, no melhor estilo Audrey Hepburn.

E você, qual vestido usaria na sua próxima festa?

Beijo!

@Gabicartaxo

Continua após a publicidade
Publicidade