The Pokémon Company anuncia game que você joga… dormindo! zzZzZzZ

A tecnologia, minha gente, ele está cada vez mais assustadora!

Por Isabella Otto 31 Maio 2019, 11h00

A gente não pensou que fosse dar uma notícia como esta em pleno 2019, mas a ~era tecnológica~ chegou. Na verdade, ela chegou faz um tempinho, mas agora está alcançando fases nunca antes alcançadas! (risos) Na noite da última terça-feira, 28, a Nintendo anunciou durante uma conferência mundial o aplicativo Pokémon Sleep, que vai elevar os níveis de interação entre game e player. A principal novidade do App é que o usuário vai poder jogar enquanto dorme. SAY WHAAAT?!

Ainda não foi revelado com detalhes o que essa interação proporcionará, mas, via Bluetooth, o sono do jogador vai ser monitorado e essa informação servirá para alimentar alguma coisa no aplicativo. Essa coisa poderá ser usada durante o dia, quando o App Pokémon Go for ativado. Ou seja, apostamos que seja algo relacionado a energia extra e/ou, principalmente, treinamento.

  •  

    O Pokémon Sleep será lançado em 2020 e, para utilizá-lo, será preciso baixar o App Pokémon GO Plus +, que é igual ao anterior, mas com a atualização do “modo noturno”. Para divulgar a novidade, vários Snorlax apareceram dormindo no Pokémon GO, como é possível ver abaixo:

    Continua após a publicidade

    “Nós estamos felizes em anunciar o desenvolvimento de Pokémon Sleep, um novo aplicativo da The Pokémon Company que registra o tempo do usuário dormindo e traz uma experiência de gameplay como nenhuma outra(…) Coloque próximo ao seu travesseiro à noite para registrar seu tempo dormindo”, divulgou a Nintendo.

    Interessante, né? Estamos ansiosíssimas para conferir o futuro lançamento!

    Continua após a publicidade
    Publicidade